Mais uma Antiguidade!

Estado
Not open for further replies.
Boa Noite,

Chamo-me Luis Jorge e adquiri na semana passada um Audi 80 Avant B4 1.9tdi de 1993.

Tem a pintura em muito mau estado, precisa de sinobolocos do lado esquerdo, de uma ponteira de transmissão para o lado direito, de um radiador de sofagem novo e de carregar e detectar uma fuga no AC.

Mas fora isso é uma maquina!! É o meu primeiro argolas.

Registei-me no forum para obter e partilhar conhecimentos e experiencias com outros foristas.


Um abraço à comunidade.!

Luís Jorge, Mafra
 
Bem vindo.
Tens em mãos um bom carro, o meu 1º argolas tambem foi um 80 1.9 TDI.
Muitos Km e boa sorte.
Abraço
 
Bem vindo ao :audipt:
Vais mesmo precisar de saber umas coisas!... :assobio:

Pois, parece que sim,,, já andei nos tópicos dos 80's e já para lá li umas coisas assustadoras.. mas tb não me esqueço que é um carro com 18 anos e uma porrada de quilometros, e que custou uma bacatela. Haja saude e mais uns euros para a ir reparando!

Para já necessita urgentemente da ponteira de transmissão, pois está uma lastima. Ainda fico apeado.. E depois anda a desaparecer-me agua no deposito de refrigeração, que desconfio que seja de um tubo que passa por debaixo do radiador.
Pelo menos o motor parece estar bonzinho. Já lhe troquei 5 lampadas no tablier e já tenho um fole novo para o punho das mudanças. Tenho agora que ver como é que o vou substituir.
 
Bem vindo, foram o que precisas de fazer obrigatoriamente com o beneno que anda por estas bandas ainda vais fazer umas outras mods :assobio:
 
bem vindo sem duvida um bom argolas ,,ja sebes agora so tens que apresentar a viatura"fotos" e começar com umas mods

abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top