Mais um tenrinho ao grupo

Estado
Not open for further replies.
Um enorme cumprimento a todo o este grupo pela enorme ajuda que me tem dado em alguns tópicos que já tenho lido.

O meu nome é Bruno Ramos, tenho 28a e uma paixão enorme pela marca das 4 argolinhas.
No passado mês d/ julho dei o inicio à minha aventura/sonho quando me desloquei à Alemanha (aqui agradeço bastante a um tópico q li da autoria do conhecido LucianoRato da Serra da Estrelaaaaa que me orientou em tudo) para comprar um AUDI A3 TDI Ambition 8P 08/2003. Como era de esperar estou maravilhado com o carro.

Espero q a partilha da experiencia de todos nós possa fazer deste fórum, o melhor de Portugal.

O que me levou a procurar um fórum destes foi e é a necessidade q tenho em explorar todas as potencialidades do meu carro, que como traz o manual em alemão, grande parte das potencialidades não as utilizo. Depois de várias tentativas em Stands AUDI portugueses sem sucesso (aqui lanço uma critica aos stands portuqueses que parece q discriminam quem compra um Audi no estrangeiro no tratamento, esquecendo-se que alli está um potencial cliente de um novo Audi, já para nao falar da manutenção..... Mas enfim!!!), já em desespero finalmente encontrei este grande fórum!!!!

Portanto aqui fica para já um pedido do Manual do A3 TDI 8P para quem me puder ajudar.

Da minha parte contem sempre com toda a ajuda que eu possa dar,
porque é com uma grande equipa q se ganham os jogos :lol: !!!

Bramos
 
Welcome-03-june.gif
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top