Mais um para esta grande comunidade!

Estado
Not open for further replies.
Oi malta!

Deixem que primeiro vos felicite a todos pelo excelente trabalho que é manter viva esta comunidade que tem uma coisa em comum, a paixão pelos argolas :)

Passo a apresentar a minha maquina que ainda está muito verdinha, mas ja vai tendo algumas coisas bem à maneira.

A3 2.0 Tdi 140 Cv Sportback 03/2005
Caixa DSG
225/45R17
RNS-E NAV

Vou fazer umas fotos para o mostrar como deve ser....


Só para vossa curiosidade, tinha um A3 11/2002 130Cv S-Line que vendi, e ainda hoje se penso nisso, "vêm-me as lágrimas aos olhos"... Adorava aquele carro.... mas a vida continua e estou satisfeito com este, só acho que lhe podia fazer uns melhoramentos, daí ter andado a esgravatar na net e ter dado de caras com este forum excelente.

Abraços a todos
 
Bem Vindo!!

Grande MAQUINA que tens...!! :lol: :lol: :lol:

xuta aí as fotos... e as mods k tens e pensas em fazer... :wink: :wink:
 
As modificações que eu queria realmente fazer, seriam as necessárias para pô-lo como a máquina do STronic..

mas como isso nao é possivel, gostava de comprar umas jantes novas, uns amortecedores koni sport e ainda nao sei se umas molas Eibach (visto que a suspenção é uma confort e estava habituado à suspenção do s-line), ando a ponderar se faria uma reprogramação, e curtia arranjar maneira de ter TV tuner no RNS-E, mas isto parece-me ser o mais complicado, porque eu nao percebo patavina de instalaçoes electricas e na Audi é para esquecer por causa do preço.

Agora tem é que ser tudo com muita calma que o dinheiro nao estica :D
 
O ebay tem montes de cenas, e tens aqui ppl que já fez coisas dessas ajudam-te sempre!!

Bem fixe este forum para essas cenas acredita(sou bem chato eu)
 
syncman disse:
As modificações que eu queria realmente fazer, seriam as necessárias para pô-lo como a máquina do STronic..

mas como isso nao é possivel, gostava de comprar umas jantes novas, uns amortecedores koni sport e ainda nao sei se umas molas Eibach (visto que a suspenção é uma confort e estava habituado à suspenção do s-line), ando a ponderar se faria uma reprogramação, e curtia arranjar maneira de ter TV tuner no RNS-E, mas isto parece-me ser o mais complicado, porque eu nao percebo patavina de instalaçoes electricas e na Audi é para esquecer por causa do preço.

Agora tem é que ser tudo com muita calma que o dinheiro nao estica :D

jantes... arranja-se por aí aos montes...
suspensao... dependendo de que queiras... com umas molas podes ja fazer a festa...
tv tuner... por 200 euros tens tv tuner a rular...

:wink: :wink:
 
É que eu sou mesmo nabo com ligações... mas quem sabe!
Tenho que me esforçar um bocado mais.

Obrigado pela dica
 
ainda não disseste de onde és....

compra o material... k pra ligar arranja-se sempre uma mão amiga... :wink: :wink:
 
STronic disse:
syncman disse:
As modificações que eu queria realmente fazer, seriam as necessárias para pô-lo como a máquina do STronic..

mas como isso nao é possivel, gostava de comprar umas jantes novas, uns amortecedores koni sport e ainda nao sei se umas molas Eibach (visto que a suspenção é uma confort e estava habituado à suspenção do s-line), ando a ponderar se faria uma reprogramação, e curtia arranjar maneira de ter TV tuner no RNS-E, mas isto parece-me ser o mais complicado, porque eu nao percebo patavina de instalaçoes electricas e na Audi é para esquecer por causa do preço.

Agora tem é que ser tudo com muita calma que o dinheiro nao estica :D


jantes... arranja-se por aí aos montes...
suspensao... dependendo de que queiras... com umas molas podes ja fazer a festa...
tv tuner... por 200 euros tens tv tuner a rular...

:wink: :wink:

Ainda nao editei o meu avatar... sorry
Sou de Lisboa.


200 euros é um preço bem à maneira, mas no ebay certo?
Acho que vou postar um topico com isto na categoria I. C. E., porque se alguem tiver o mesmo problema que eu, nao vai ser aqui que ele vai encontrar a solução.

Obrigado malta
 
amigo syncman,

bem vindo.

Bora lá fazer já a reserva do lugar na mesa ao lado do Stronik para o "naco on the rocks"... :twisted: assim mantêm a conversa em dia...

Duarte
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top