mais um novo audista!!! ... 1ªfoto...

Estado
Not open for further replies.
boas a tds!
sou o Agostinho tenho 21 anos e sou de Cabra-Figa zona de sintra!
Ainda n possuo um audi mas a partir de terça feira ja podem contar cm mais, e um A3 tdi de 110cv sport o carro e de 98!
neste momento ainda tenho a mha makina de guerra k e um ford fiesta mk4 1.25 16v cm varias alteraçoes tuning!!!
ainda e cedo para falar em alteraçoes mas penso em meter as jantes do a8 em 17" um rebaixamento de 4cm e trocar as opticas da frente e as de tras, pa frente talvez um angel eyes fundo preto e para tras os farois do A3 da segunda geraçao, o motor tb deve levar uns pozinhos magicos mas nada de mais!
um abraço a tds e espero ajudar e ser ajudado aki pelos users deste forum!!! :wink:
 
thanks aos dois pelas boas vindas!!!!
e fika ja aki confirmado k segunda feira ja tenho o carro a noite dps posto fotos da makina! a primeira mod vai ja ser feita, instalaçao de um radio kenwood! :wink:
foto do radio:
 
bem vindo e venham as fotos da maquina... mais um A3 pro grupo :)
nao metas kenwood... :? nao é má mas acredita que sem tar a falar de marcas ha muito superiores mesmo acredita... :?
 
sim e verdade k existe bem melhor mas e o k eu tinha no outro carro e como agora os euros n abundam e este k vai para la, e sempre superior ao k la esta :wink: depois o resto do som e k ja vai ser novo em principio sera hertz ja tive e adorei!!! :wink:
 
Venha as fotos da machine e ja agora que sejas Bem Vindo :lol: ; estive ai durante 4 anos em cabra figa (dhl): Cumprimentos !! :!: :!:
 
Não Acredito men! tinhas k me seguir!!!

Bem vindo dude, mais um Argolinhas!!! :wink:

P.s: Qd reprogramar vamos dar um girinhu hehe :twisted:
 
Zuzu disse:
Não Acredito men! tinhas k me seguir!!!

Bem vindo dude, mais um Argolinhas!!! :wink:

P.s: Qd reprogramar vamos dar um girinhu hehe :twisted:

olha olha kem e ele!!! ta td bem ctg pois e vou mudar de grupo argolinhas on power :twisted:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top