Maf Mercedes para Audi

Alguem sabe se isto é mesmo assim?
se há ou não algum problema para o carro?

Gostava que me ajudacem porque preciso de comprar uma MAF mas é tudo muito caro :? mas já sei que na Mercedes custa perto de 100€ já com iva com dois anos de garantia, há algum sitio mais barato.
 
Funciona às mil maravilhas!

O meu pai tem uma MAF dessas (Pierburg) na PD 100 dele e funciona sem problemas.

E o melhor de tudo, o preço, só 70€ numa casa de peças para Mercedes.
 
Acham q se "ganha" algo e se dá para aplicar uma MAF da Mercedes-Benz nos nossos pópós???
Tipo as dos 270 CDI's nos 1.9TDI...
 
Tive uma de uma C220 no meu antigo leon, e aconselho, apenas o encaixe onde segura a MAF é que é diferente.

a da bosch, tinha o encaixe tipo assim: |

a da pierburg tinha o encaixe : --

mas nada como uma boa abraçadeira n resolva, levou a nova com 60.000, saiu das minhas mãos com 150.000, e ainda lá anda, na boa.
 
É igual, contudo o sitio onde a segura, ( se fores a fores tirar do carro, vÊs ), em vez de ter os pontos para segurar nos topos , tem no meio.
 
Pois é na sexta feira fui a empresa AMJ em Lisboa comprar a tál MAF da Mercedes, a marca é Pierburg com garantia e custou a modica quantia de 70 € já com iva, não foi preciso fazer qualquer tipo de alteração e encaixa na perfeição.
E agora o meu fumarento anda nas horas :shock:
 
wheels01 disse:
Pois é na sexta feira fui a empresa AMJ em Lisboa comprar a tál MAF da Mercedes, a marca é Pierburg com garantia e custou a modica quantia de 70 € já com iva, não foi preciso fazer qualquer tipo de alteração e encaixa na perfeição.
E agora o meu fumarento anda nas horas :shock:

:wink:
 
wheels01 disse:
Pois é na sexta feira fui a empresa AMJ em Lisboa comprar a tál MAF da Mercedes, a marca é Pierburg com garantia e custou a modica quantia de 70 € já com iva, não foi preciso fazer qualquer tipo de alteração e encaixa na perfeição.
E agora o meu fumarento anda nas horas :shock:

e pediste como a MAF? pra um audi ...cv, ou levaste a velha?
 
Back
Top