LUZES XENON MARADAS

Boas pessoal:

A minha pergunta e a seguinte, sera que ja aconteceu a alguem ligarem o carro e as luzes estarem certas e apos andarem um pouko uma das lampadas baixar? e que quando ligo o carro vejo a lampadar a subir para a possiçao correcta mas depois vou a andar e ta uma certa e outra a apontar para o chao, desligo o carro volto a ligar e oiço o motor a subir a lampada e a voltar a possiçao correcta mas depois baixa de novo... Que stress ainda por cima nao da para afinar as luzes m,anualmente...

Alguem que saiba o que se passa?

tks


comps
 
Como o nivelamento é automático, penso que poderá ser o motor da óptica que poderá estar avariado, o que após a nivelação inicial poderá "cair".
 
Ja tou a ver euritos a voarem outra x... Nunca gastei tanto guito num carro... :S

Axo q vou mas e começar a andar de Honda, e mais fiavel em 120mil km a partir nunca me deu problemas este pareço um maricas a andar c ele so me da e chatices... Tou mesmo a fikar farto...

Tks gtc-sportvan

Comps
 
Uma questao no meu argolas tb tenho xenon mas quando ligo as luzes nao vejo elas a se mexerem é normal, será que as minhas luzes não tem autonivelador alguem me pode ajudar e explicar isso por favor.Obrigado pessoal :wink: :wink:
 
Anormal e elas se mexerem... Que e o caso do meu... Porque quando esta bom nao notas o autonivelamento...


Comps
 
Back
Top