Luzes no interior deixaram de funcionar Help!!!

Boas Pessoal!! Aqui á dias aconteceu.me ficar sem a luz interior no meu audi a4 avant de 2002. onde tem a gaveta para colocar cartões e a que corre para colocar um copo. costumava estar a vermelho como o resto dos botões.. pois é .. agora sem mais nem menos fiquei sem essas duas luzes a vermelho a da gaveta para colocar o copo e a dos cartões... já um colega meu aconteceu o mesmo á dias.. alguem tem solução para isto..??? :'(


Abraço!!!
 
tigas disse:
Boas Pessoal!! Aqui á dias aconteceu.me ficar sem a luz interior no meu audi a4 avant de 2002. onde tem a gaveta para colocar cartões e a que corre para colocar um copo. costumava estar a vermelho como o resto dos botões.. pois é .. agora sem mais nem menos fiquei sem essas duas luzes a vermelho a da gaveta para colocar o copo e a dos cartões... já um colega meu aconteceu o mesmo á dias.. alguem tem solução para isto..??? :'(


Abraço!!!

Isso tem luzes? :roll: :lol:
 
BrunoD disse:
Isso tem luzes? :roll: :lol:

Ele deve estar a referir-se à iluminação dos símbolos do que estão inscritos nesses acessórios, à semelhança da iluminação dos botões, zonas das entradas de ar, etc....
 
exactamente!!! é a iluminação igual á que está nos resto dos botões... ;) deixou de dar nestes dois.. já pensei que fosse de ter posto aqui á uns tempos as portas a fecharem sozinhas ao arrancar.. com o belo do vag-com.. ás tantas não sei.....

Quem souber resolver isto apite... senão ir á audi já fica caro...
 
migsan disse:
Ele deve estar a referir-se à iluminação dos símbolos do que estão inscritos nesses acessórios, à semelhança da iluminação dos botões, zonas das entradas de ar, etc....

Pois... eu percebi e de repente nem me lembro se a minha tem isso (no entanto tb tem as dos botões da entrada de ar).

Mas penso que a minha não tem... :roll:
 
Não me está apetecer muito meter lá as mãos aquela pelicula preta em todos os botões é uma falha enorme da carrinha.. basta uma unhada e saí tudo.... deverá ser algo que fundiu.. sair do sitio não tou a ver. por acaso já falei com tres pessoas e todos têm o mesmo problema, lá terei eu ser ser o cobaias para desmontar.. :S ;)

Abraço!!
 
Back
Top