Luzes de cortezia foram a vida...

Boas a todos...
Ontem a noite aconteceu me uma cena mt marada no meu 8l.
Comprei daqueles led's pa por no interior do carro nas luzes de cortezia na parte da frente.
O que aconteceu foi que ao mudar a lampada puxei um pouco nos ferros que fazem contacto nas lampas e fez tipo de uma pequena faisca e o meu a3 deixou de dar as luzes todas de cortesia do interior do carro a frente e atras e ate nas portas, tambem os piscas deixaram de ligar quando abro e fecho o carro.
O que podera ser?
Fusivel queimado ou algum fio que foi a vida.
Como nao tenho mesmo tempo nenhum de ir ao electrecista a ver se conseguia resolver eu o problema.
Agradeço uma ajudinha aos entendidos na materia.
 
de certeza que foi um fusivel a vida.. e para isso que eles la estao...

Deixa-me dar uma opiniao, mas se esforças-te os pernos ate eles constarem, deixa-me dizer-te que ja tens muita sorte em eles nao terem partido...

Fusivel N.14

my.php
 
vá lá... também diz o mesmo encostei o fio aos 2pernes fiquei sem turbo, válvula de egr e outra válvula qualquer também dava erro desliguei a bateria durante 1horita e ficou a bombar novamente 8) 8) 8)
 
Bruno disse:
vá lá... também diz o mesmo encostei o fio aos 2pernes fiquei sem turbo, válvula de egr e outra válvula qualquer também dava erro desliguei a bateria durante 1horita e ficou a bombar novamente 8) 8) 8)
Mas isso não tem nada a ver com LED's pois n???
 
EgasRS disse:
Mas isso não tem nada a ver com LED's pois n???

o unico elo de ligaçao entre o post dele e este topico é o facto de tambem ele ter pensado que estava a moda de ir para o lixo o carro (como tu disses-te em tom de ironia ao Mestre)... apos desligar a bateria veio a descobrir que afinal o carro ainda respirava..... :D :D :D
 
Back
Top