luz resistencia

assendeu-me a luz da resistencia das velas fica a piscar carro pega bem tudo normal,liguei o VAG e dizia que era o imobilizador com sinal fraco é possivel?fiz uma pesquisa no forum e todos dizem que pode ser a valvula dos STOP mas está tudo a funcionar ok
obrigado
 
Se não me falha a memória, logo quando adquiri a minha b6, passei por isso, e acho que foi qualquer coisa, como o casquilho da lâmpada Stop, estava enferrujado.
 
obrigado a todos pelas respostas mas o resultado final 3 velas queimadas ,já esta com 4 velas novas
abraços
 
as vezes as luzes de stop fazem a resistençia piscar... ja me aconteceu numa passat de 94 isso, e era as lampadas fundidas.
 
Litos, com três velas avariadas, não notavas nada, para além da luz da resistência?
A luz da resistência para além de ser indicação das velas, há mais sinais de anomalias. Como não se queixava de ignição difícil ou fumo ao ligar, o óbvio era a luz de stop.
Ainda bem que já resolvestes o problema.:palmas:
 
o carro andava bem sem fumo puxava bem,nao se notava nada mas á partida que acendeu a luz foi ver o que se passava se nao continuava a andar.
velas novas e nao noto nada de bom nem mau
abraços
 
Back
Top