Luz mala A3 8l ,QUal o fusível?

Boas,
estive a fazer uma aplicação em que uso a linha positiva da luz da mala,acontece que sem querer deixei o fio - e + tocarem-se,até ai nada de outro mundo,supostamente queimou o fusivel, acontece que já estive a medir todos os fusiveis e não encontro nenhum queimado, e a luz da mala nunca mais deu :$
Qual deveria ser supostamente o fusivel das luzes da mala?
 
Por acaso não há no plano de assistência um especifico para essas luzes...vê o fusível nº3 a ver se está bom?
 
alguem tem o esquema eléctrico? a linha das luzes vem de onde ,do microswitch da mala ou do fusivel e do fusivel é que vai ao microswitch?
 
ticia,é uma questão de confirmares se o microswitch da mala está a funcionar,no meu caso foi após eu ter feito acidentalmente um curto circuito na instalação,o que normalmente queimaria apenas o fusivel e nada +
 
Boas... desculpa o atraso... mas é um de 10... que fica por cima de um de 5... mais ou menos a meio... nao sei se csgi ajudar a tempo.. lol
 
Boas
Penso que estou com o mesmo problema não podes dar mais detalhes para eu ver isso no meu
Cumprimentos
 
Boas
Sim já vi fusíveis um a um e não encontrei nenhum danificado
ve la o fusível 38 com atenção, mede com multímetro..
se o fusível estiver bom, ou tens problemas na fiação, maus contactos, ou foi o rele da bomba de fecho central que foia a vida..
 
Back
Top