Luz interior

Boas amigos...
Ando realmente com algum azar... Depois de ter "pifado" a válvula das luzes de marcha atrás foi a vez da bomba de vácuo (grafites? tubos rotos? ainda não verifiquei...).
Mas a minha questão agora é que as luzes interiores não se mantêm ligadas depois de entrar no carro e fechar as portas, tal como fazia anteriormente, e durante cerca de 15 segundos ou até ligar a chave no canhão. Agora logo que fecho a porta desliga-se tudo - torna-se mais difícil acertar com a chave no canhão às escuras :)!
Existe alguma coisa que possa fazer para resolver isto com vag com (10.6) ou será por ter o fecho central danificado?

Desculpem o testamento, e agradeço desde já a vossa ajuda... Desculpem se já existe algum tópico acerca disto, mas eu não encontrei nada.

Cumprimentos

(Audi A4 Avant 1.9 TDI 110 AFN 1999 - Restyling)
 
Last edited:
Boas,

se possivel experimenta com uma outra plafonia, lá dentro existem umas resistências, sinceramente n sei para o que servem mas poderá estar alguma estragada e dai te fazer isso...
 
Boas...

Resolvido com kit de reparação da bomba de vácuo (tinha os grafites partidos)... Provavelmente teria algum sensor na posição de fechado, e fazia com que as luzes interiores actuassem como se as portas estivessem fechadas, ou seja, apagavam-se imediatamente após fechar as portas!

Obrigado pela ajuda,
Cumps
 
Back
Top