C c.borrego 28 Jun 2009 #1 Boas! A luz interior do meu audi a3 2.0 tdi quando abro a porta do passageiro não acende! So acende com a do condutor. O que sera?
Boas! A luz interior do meu audi a3 2.0 tdi quando abro a porta do passageiro não acende! So acende com a do condutor. O que sera?
rjbonifacio 29 Jun 2009 #2 c.borrego disse: Boas! A luz interior do meu audi a3 2.0 tdi quando abro a porta do passageiro não acende! So acende com a do condutor. O que sera? Clique para expandir... interruptor do fecho da porta mas liga o VAG-COM para confirmar
c.borrego disse: Boas! A luz interior do meu audi a3 2.0 tdi quando abro a porta do passageiro não acende! So acende com a do condutor. O que sera? Clique para expandir... interruptor do fecho da porta mas liga o VAG-COM para confirmar
PCOSTA 30 Jun 2009 #3 rjbonifacio disse: interruptor do fecho da porta mas liga o VAG-COM para confirmar Clique para expandir... X2 Quase de certeza. :twisted: :twisted: :twisted:
rjbonifacio disse: interruptor do fecho da porta mas liga o VAG-COM para confirmar Clique para expandir... X2 Quase de certeza. :twisted: :twisted: :twisted:
rafael 30 Jun 2009 #4 PCosta disse: X2 Quase de certeza. :twisted: :twisted: :twisted: Clique para expandir... x3 de certeza
PCosta disse: X2 Quase de certeza. :twisted: :twisted: :twisted: Clique para expandir... x3 de certeza