Luz esp audi a3 2.0 tdi - ano 2003

Boa noite pessoal,

Para quem me poder ajudar, lá vai a questão:

Este semana tive que mudar a bateria do a3, depois de mudar a beteria a luz com o triangulo do esp ficou sempre ligada. O esp tem um botão indepentente de ligar e desligar mas naõ está a funcionar.
Será algum problema, ou é algum erro na centralina de ter mudado a bateria e se liga-lo á maquina fica resolvido?

Obrigado
 
Da-lhe com o VAG
Verifica o switch das luzes de travao que se situa por baixo do tabelier na zona da coluna de direccao, acontece muito especialmente nestes modelos, um colega meu teve precisamente o mesmo problema, liguei o vag ao carro dele e la apareceu o erro, ultimamente ate ficavam as luzes de travao sempre acesas. Este switch pode interferir com o ESP ou ABS.
 
Já viste se o próprio botão do ESP está bem ligado? Não vá o botão estar desencaixado da ficha.
 
Boas,

Eu até me esqueci de apresentar, eu sou o Audi forever e sou do norte, carago.

Relativamente aquilo que li do hrsa devo dizer que o botão om/off está bem ligado e a minha centralina nunca foi mudada Mestre Rafael, mas valeu a vossa atenção. ;)

Quanto a ti victor faria, acho que a tua resposta a mais correcta e amanhão vou já fazer isso e já agora sabes-me dizer quanto é que custará essa "bodega"? ;)

Obrigado.
 
Boas LauALF,

Li o que me enviaste, valeu o preço da audi que deste, do teu amigo. ;)

Porque eu tambem ja marquei na audi e assim já conto com o que pagar.

Valeu, abraço.
 
Boas pessoal,

Hoje foi com o carro á Audi e foi trabalho de 1,5H.

Ligaram o carro á máquina e repogramaram. Disseram-me que era uma localização assistida de avaria G-85 e provavelmente terá sido ao mudar a bateria.

So sei que paguei 60 eurélios por esta "bodega" e fiquei a saber o mesmo. "NADA". :)

Agora se houver um "ex-perte" aqui no forum que me possa explicar esta avaria, era interessante poder saber.

E já agora, eu ainda não paguei a bateria, o que é que acham que deva fazer com o mecanico que ma mudou?

Pago, não pago, ou desconto os 60€? Deêm-me as vossas opiniões.

Hasta la vista. ;)
 
audiforever disse:
Boas pessoal,

Hoje foi com o carro á Audi e foi trabalho de 1,5H.

Ligaram o carro á máquina e repogramaram. Disseram-me que era uma localização assistida de avaria G-85 e provavelmente terá sido ao mudar a bateria.

So sei que paguei 60 eurélios por esta "bodega" e fiquei a saber o mesmo. "NADA". :)

Agora se houver um "ex-perte" aqui no forum que me possa explicar esta avaria, era interessante poder saber.

E já agora, eu ainda não paguei a bateria, o que é que acham que deva fazer com o mecanico que ma mudou?

Pago, não pago, ou desconto os 60€? Deêm-me as vossas opiniões.

Hasta la vista. ;)

Acho que deves pagar, mas faz saber o que se passou, se ele entender que nao deve fazer algum desconto nunca mais la voltes. Sera que o teu mecanico poderia nao saber desse tipo de problemas?
Devemos sempre agir de boa fe para estarmos sempre um paco a frente dos outros...
 
Viva,

Provavelmente não saberia, mas sabia que a luz acendeu, porque ela acendeu logo que se mudou a bateria e a resposta dele foi "ah isso andando uns kms apaga o que é certo é que não apagou.
E o que me deixa mais fo di do é que me levou 160€ pela bateria e eu acho que estou a ser levado.
A bateria é bosch S4 70 amp mas mesmo assim não vale 160€.
E um bom mecanico tem de andar atualizado, se não é como diz o ditado"se não sabe, não mexe".

Hasta ;)
 
audiforever disse:
Viva,

Provavelmente não saberia, mas sabia que a luz acendeu, porque ela acendeu logo que se mudou a bateria e a resposta dele foi "ah isso andando uns kms apaga o que é certo é que não apagou.
E o que me deixa mais fo di do é que me levou 160€ pela bateria e eu acho que estou a ser levado.
A bateria é bosch S4 70 amp mas mesmo assim não vale 160€.
E um bom mecanico tem de andar atualizado, se não é como diz o ditado"se não sabe, não mexe".

Hasta ;)

Nunca na vida devias ter embarcado nessa, troca de mecanico com urgencia ;)
 
audiforever disse:
Viva,

Provavelmente não saberia, mas sabia que a luz acendeu, porque ela acendeu logo que se mudou a bateria e a resposta dele foi "ah isso andando uns kms apaga o que é certo é que não apagou.
E o que me deixa mais fo di do é que me levou 160€ pela bateria e eu acho que estou a ser levado.
A bateria é bosch S4 70 amp mas mesmo assim não vale 160€.
E um bom mecanico tem de andar atualizado, se não é como diz o ditado"se não sabe, não mexe".

Hasta ;)

realmente acho k tas a ser levado :evil: :evil:

o clio la de minha casa tem uma bosch de 74ah e nao dei tanto por ela...
acho k foi por volta dos 120€
 
Back
Top