Luz do porta bagagem

Olá a todos, estou aqui para vos pedir ajuda para o seguinte problema:
-Há uns tempos, o meu irmão ao tirar a lampada da luz interior da mala tocou nos 2 polos, e a partir daí nunca mais acendeu. Já vi os fusíveis e parecem estar todos bem, alguém sabe no a3 8l qual é o fusível correspondente a essa luz? será que a avaria esrará noutro sítio? Se alguém me pudesse dar uma ajuda agradecia... bgd
 
Olá a todos, estou aqui para vos pedir ajuda para o seguinte problema:
-Há uns tempos, o meu irmão ao tirar a lampada da luz interior da mala tocou nos 2 polos, e a partir daí nunca mais acendeu. Já vi os fusíveis e parecem estar todos bem, alguém sabe no a3 8l qual é o fusível correspondente a essa luz? será que a avaria esrará noutro sítio? Se alguém me pudesse dar uma ajuda agradecia... bgd

E só ficas-te sem luz na bagageira?
Já me aconteceu precisamente a mesma coisa e o problema foi fusível esturricado, substituir e fez-se luz novamente :D
 
Boas, tb pensei isso, mas já confirmei e não vi nenhum fusível queimado, alguém me sabe dizer que número é?
 
Se ta vazio, não funciona. Mete la um fusivel e ja ves que ele vai acender. Se tiveres duvidas apita que eu faço isso em 2 min
 
o nº 38 não tem os terminais onde encaixa o fusivel, tem de ser outro ,agora qual é que não sei...
 
Ey man mas tu consegues ver qual é o fusivel que tens queimado pah :S

Aquilo é canja ver se tá fundido ou nao...
 
Back
Top