Luz do motor amarela

Amigos vou aproveitar a imagem posta aqui num post para colocar a seguinte questão:

Quando ligamos o carro a gasoleo, não é suposto aparecer uma luz da resistência, e só quando ela se apaga é que ligamos o carro? é que no meu A3 a luz não se apaga...
screen003uj4wx2.png


só se apaga depois de eu dar a chave...
 
essa luz q ta marcada na imagem, ja me aconteceu na minha A4 nao apagar depois de ligado e era um valvula de temperatura avariada.

no teu caso não sei :)
 
mas ela desliga quando ligo o carro...
é que no carro do meu pai, não é audi, mas é a gasoleo, existe uma luz que liga, e só quando desliga é que é aconselhado ligagar o carro... Nos audis é logo dar a chave, como nos carros a gasoina?
 
ricas2000 disse:
mas ela desliga quando ligo o carro...
é que no carro do meu pai, não é audi, mas é a gasoleo, existe uma luz que liga, e só quando desliga é que é aconselhado ligagar o carro... Nos audis é logo dar a chave, como nos carros a gasoina?

Nos audis tb tens de deixar a luz apagar com em qualquer carro a gasoleo, pelo menos em todos que andei tem de se deixar apagar a luz...
 
:D qual delas esta que está com um circulo a volta? há varias que se acedem no meu e que se vão desligando, mas esta so desliga mesmo quando ligo o carro
 
ricas2000 disse:
Amigos vou aproveitar a imagem posta aqui num post para colocar a seguinte questão:

Quando ligamos o carro a gasoleo, não é suposto aparecer uma luz da resistência, e só quando ela se apaga é que ligamos o carro? é que no meu A3 a luz não se apaga...
screen003uj4wx2.png


só se apaga depois de eu dar a chave...

O que é que a luz da resistencia tem a ver com a luz do motor amarela?? O teu é a gasoleo?? Se for a luz da resistencia tem de apagar, se nao o fizer, podera ser as velas ou uma delas que foi a vida... Se a tal luz que nao apaga é a do circulo da imagem (motor amarela) o melhor e alguem confirmar se apaga ou nao antes de meter o carro a trabalharr.
 
Esse simbolo que tens marcado não é o simbolo das velas (resistencia) nos carros a gasoleo. se essa luz apaga quando o carro pega está normal. Esse desenho parece de um painel de crro a gasolina
 
mainroad disse:
Esse simbolo que tens marcado não é o simbolo das velas (resistencia) nos carros a gasoleo. se essa luz apaga quando o carro pega está normal. Esse desenho parece de um painel de crro a gasolina

Esse simbolo tb existe em carros a gasoleo mas apaga-se logo quando damos à chave, senão apagar é porque algo está mal, o qué isso é que nao sei... mas concordo com o facto de isso não se parecer com o simbolo da resistência :roll:
 
Tenho um 2.0tdi de 2005 e a luz tambem só apaga quando ponho o carro a trabalhar....

Inclusive já aconteceu ela ficar acesa ao andar algumas vezes...penso que tenho o catalisador em problemas, não sei se poderá ter alguma coisa a ver...o que vos parece?
 
Back
Top