Luz do ABS teima em acender

Caros membros é de bradar aos céus tenho a luz do ABS há mais de um ano, que quando em vez se lembra de acender há um ano fui à Melvar com este problema disseram que o problema estava no sensor da roda direita substituíram e paguei cerca 75€+IVA passados uns dias a luz voltou a acender esperei cerca de um mês para coincidir com a revisão do carro ,falei no dito problema,disseram que era dos cabos de ligação foram substituídos paguei com Iva 154€ passado dois dias a luz voltou a acender fui de imediato à Melvar e pedi a todos os santos que a luz não apagá-se assim foi, meteram o carro na máquina e disseram que entretanto o sensor da roda esquerda avariou, perguntei-lhes se me restituíam o valor dos cabos disseram que não e o valor que tinha a pagar eram mais 75€.Fiquei a olhar para eles com cara de ter sido vigarizado pela MARCA MELVAR e vi-me embora, desesperado de ter sido tão roubado, meti mãos à obra e comprei um sensor e em menos de 15 minutos (para espanto meu porque é facilímo) substituí , esfregava eu as mãos de contente por não ter sido roubado mais uma vez,quando passados dois dias a luz teimosamente voltou a acender,desânimo total e entretanto já desligou mas não sei quanto tempo vai ela estar a dormir,um curioso falou-me em sujidade na manga de eixo mas os ladrões na revisão meteram discos e pastilhas e até paguei um liquido de limpeza.Alguém me pode ajudar
 
Marca Melvar, desconhecia...:D

Isso aí é só vigaristas pa, foge deles.

E de caminho passa nas apresentaçoes aqui do forum.
 
eu ando na mesma lol ABS e a luz (!) antes apagava e levava algum tempo assim desde o dia k nunca mais apagou parece uma árvore de natal akele quadrante já nem sei o k lhe faça ja pensei em mudar os sensores todos mas tb ja pensei gasto a guita e depois lá aparece a luz do ABS :) parece mentira mas ja dei a volta akilo tudo e ainda não arranjei uma solução, o modulo sei que está bom.
boa sorte
 
Back
Top