Luz de stop traseira a3 8L

Bom dia,

Tenho uma luz de stop fundida no meu A3 8L e estou com algumas dificuldades em chegar à zona das lâmpadas para a substituir, será que alguém me pode dar uma dica como se faz?

Já consegui desapertar três dos quatro parafusos que supostamente agarram o farol traseiro mas o outro está muito escondido e não consigo desapertar aquilo com chave nenhuma... :(

Alguém que já tenha feito coisa parecida me pode dar umas dicas?

Obrigado!
Cumps
 
Mas tens que os desapertar...se for na óptica direita(lado do pendura) ainda és capaz com jeito de a conseguir tirar a tampa de trás das lâmpadas agora se for a esquerda(lado do condutor) esquece só mesmo tirando a óptica fora;)

P.S. pode haver pessoas que nos A3/S3 8L que consigam tirar as lâmpadas esquerdas sem tirar a óptica mas isso depende de versão para versão que tem lá um peça e não deixa sair só a parte das lâmpadas;)
 
Luz de Stop na òptica :S :p :p

Mas agora a sério para que é inventar para substituir uma simples lampada :S

Aquilo nao é necessario tirar o farolin fora, simplesmente tem lá tipo de uns pernos que basta dar um jeito e eles desencaixam e sai tipo de uma tampa e depois é substituir ...
 
Last edited:
Luz de Stop na òptica :S :p :p

Mas agora a sério para que é inventar para substituir uma simples lampada :S

Aquilo nao é necessario tirar o farolin fora, simplesmente tem lá tipo de uns pernos que basta dar um jeito e eles desencaixam e sai tipo de uma tampa e depois é substituir ...

Isso no teu carro..lê o meu P.S.;)

EDIT

Não dá por causa desta peça:

sdc10304e.jpg
 
Last edited:
Luz de Stop na òptica :S :p :p

Mas agora a sério para que é inventar para substituir uma simples lampada :S

Aquilo nao é necessario tirar o farolin fora, simplesmente tem lá tipo de uns pernos que basta dar um jeito e eles desencaixam e sai tipo de uma tampa e depois é substituir ...

Obg pela opinião!

O meu problema é que não consigo chegar à tal tampa onde estão as lâmpadas, tenho uma coisa tipo o koolboy lá metida!

Cumps
 
Isso no teu carro..lê o meu P.S.;)

EDIT

Não dá por causa desta peça:

sdc10304e.jpg

Pois o meu não está assim tão cheio mas tenho o subwoofer onde tens a caixa de cd´s e tenho o mesmo problema que tu...
Não consigo desapertar o parafuso do canto superior do lado de fora da óptica... acho que vou ter de fazer uma chave marada para conseguir desmontar aquilo :(

Obg pela ajuda

cumps
 
Back
Top