luz de stop ficam bloqueadas

Boas pessoal tenho uma a4 de junho de 2002.
compreia nova e so tem 306 mil km
ate a data n deu problema nenhum e sempre foi assistida na audi de braga "jomecsport"
a dias vinha na estrada e um colega meu ia a traz de mim e reparou q tinha as luzes de stop aceças e fez me sinal para encostar
a partir dai ela bloqueia as luzes de stop qd lhe da na telha.
o que é q pode ser algum sensor a bater mal ou o cb a dar as ultimas???
tou a espera q ela va a revisão visto q so falta 5 mil km e isso é um mês para ver o q me dizem.
 
eu digo.te isso porque também me aconteceu o mesmo, mas só era numa lampada...troquei a lampada a conselho de um outro user e ate´a data O problemas....agora as duas :roll: :roll: :roll: :roll:

Não sei se não será o famoso "break switch" :roll: ;)

LIga-lhe o vag-com para ver de que se queixa
 
jacq disse:
Deve ser o interruptor de stop, pr'ai no pedal....... :?:

x2

Aconteceu-me o mesmo num Polo e a peça até deve ser igual :)
Ainda há dias em limpezas mandei fora a velha, senão até postava aqui as fotos.
 
Deve mesmo ser o famoso break switch, meti o meu ha pouco tempo, porque ficou toda a noite ligada a luz de stop, agora ja vem com novo design, vamos a ver se é desta que acertam.. :D
 
Pelos sintomas é o Brake-Switch. Já agora, quando te acontece isso deverás ficar com a luz da resistência (bobine) a piscar... Se for realmente o brake-switch podes ficar descansado que a troca por um novo penso que ronda os 25-30€. ;)
 
Boas.
Pelos sintomas e pelo que eu já li aqui no fórum(e conforme já foi dito) deve ser mesmo o brake-switch.
Eu comprei um na AUDI para o meu carro e custou 14€ (eu mesmo o montei, não é dificel).
O meu problema era outro (ou melhor é!!! ainda não está resolvido)...a minha avaria é no ESP.
Cumprimentos ;)
 
Boas.
O problema k t está a acontecer já me aconteceu tb igualzinho.
Mas no meu caso era mais no tempo de chuva, não sei s é igual ctg.
O meu caso foi resolvido quando precisei de mudar de discos e me disseram k tinha osfios de aviso dos travões partidos. Depois de os ter reparados e de isulalos bem, desde aí não me deu mais problemas.Penso k cm a cablagem dos avisadores estavam há mostra com a mhumidade fazia comflito com o cb e os stops colavam, há e cmg tb acendia o minimo do farol da frente ao travar.Dá uma vista de olhos e vê s isto te ajuda. Está um puco cumfuso mas dá ara perceber mais ou menos

:D :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
boas,ja me aconteceu isso, e em simultaneo sempre q travava acendia-me o minimo do lado condutor...
conclusao:
brake-switch
 
Back
Top