Luz de nevoeiro traseira como ligar em médios?

boas ppl! recentemente fui a inspecção e lixaram-me por causa deste problema que nem eu tinha reparado nisso! o meu botado que liga a luz nevoeiro traseira funciona com minimos ligados e pelo que alertaram nao o deveria fazer , so deveria funcionar em médios! ou seja preciso de mexer em alguns fios! alguem entendido nos B5 para me dar umas luzes! tenho que fazer com q so funcione em médios!
 
o teu carro tem um botão a parte para ligar o farol de nevoeiro ? se me recordo , o B5 de 96 liga as luzes num manipulo atras dos piscas ..... se assim for , quando esse manipulo tiver na posição dos medios , procura um positivo que so tenha corrente nessa posição e alimenta o botão do farol de nevoeiro , tirando a alimentação que lá está ;) . de outra forma , vais ter que correr a instalação electrica para ver onde está o erro
 
sim Artur! o meu carro alias tem 2 botoes a parte na consola! uns que ligam os farois de nevoeiro da frente (que agora nao existem) e um que liga os de tras! e segundo o inspector o de tras so deveria ligar com medios...


eu tirei o dia de amanha para ver se resolvia essa situaçao! se houver algum electricista auto q diga para me deslocar a garagem! é que preciso mm de ir a inspecçao pq detesto andar com o selo vermelho :|
 
obrigado rafael! se nao me orientar ja sei ! mas vou ver se aqui na zona existe alguem livre! é sempre complicado resolverem no proprio dia pq tao sempre ocupados!
 
Cracked disse:
obrigado rafael! se nao me orientar ja sei ! mas vou ver se aqui na zona existe alguem livre! é sempre complicado resolverem no proprio dia pq tao sempre ocupados!

se precisares ja sabes apita
 
Cracked disse:
boas ppl! recentemente fui a inspecção e lixaram-me por causa deste problema que nem eu tinha reparado nisso! o meu botado que liga a luz nevoeiro traseira funciona com minimos ligados e pelo que alertaram nao o deveria fazer , so deveria funcionar em médios! ou seja preciso de mexer em alguns fios! alguem entendido nos B5 para me dar umas luzes! tenho que fazer com q so funcione em médios!
boas: eu tive o mesmo problema com o meu a3. após trocar as opticas, não me lembrei disso e quando fui á IPO chumbaram-me o carro - solução - comprei o interruptor que liga as luzes mas da versão sem farois de nevoeiro á frente. - +- 80 euros se bem me lembro
 
ja solucionei o problema ! cortaram um fio do botao e ligaram directamente aos médios! ja fuciona! tanto que depois quero voltar a colocar farois de nevoeiro.
 
Na minha B5 os faróis de nevoeiro e luzes traseiras de nevoeiro tb funcionam com os mínimos.. Acho muito estranho terem-t lixado por isso.. Pk em relação a isso a carrinha tá d'orige ;)
 
por exemplo na toyota do meu pai ..consegues ligar os farois de nevoeiro mesmo sem teres as outras luzes ligadas ..é um botão independente e ligas quando queres .. é assim de origem ..realmente é muito estranho eles implicarem por isso ..
 
Back
Top