Luz de avaria apos mudar de bateria

Boas Tardes,

Estou a colocar estas questao a pedido de um amigo que tem um Audi A3 soprtback 1.9tdi do ano 2005.

O que se passa e' que apoz ter mudado a bateria o meu amigo reparou que a luz de avaria relativa ao motor ficou acessa. A sua questao e' a luz tem alguma coisa a ver com o facto de ter mudado a bateria ou se esta com algum problema com o motor e a lux acendeu por acaso na mesma altura.
Caso seja por causa da bateria, qual sera a melhor forma de apagar a luz?

Obrigado pela ajuda!
 
Boa tarde
Provavelmente não terá nada a ver, para verificar qual o problema deverá ligar o carro ao VAG COm verificando o problema e fazendo reset ao erro.


Se o objectivo for só apagar a luz penso que é melhor cortar os fios da mesma.
 
Boa tarde
Provavelmente não terá nada a ver, para verificar qual o problema deverá ligar o carro ao VAG COm verificando o problema e fazendo reset ao erro.


Se o objectivo for só apagar a luz penso que é melhor cortar os fios da mesma.


ops, o meu amigo compro o carro faz pouco tempo e foram os tipos do stand que disseram que tinha sido por ter carragado ou trocado a bateria e que por isso nao se deveria preocupar...........pelos vistos poderam ser outra coisa.....
 
Bateria incorrecta?... Vê lá se não lhe meteram uma de 24v.... :D

Agora a sério, verifica se colocaram uma bateria com a Amperagem correcta!...
 
Boa tarde
Provavelmente não terá nada a ver, para verificar qual o problema deverá ligar o carro ao VAG COm verificando o problema e fazendo reset ao erro.


Se o objectivo for só apagar a luz penso que é melhor cortar os fios da mesma.

cortar os fios da luz? é um led, e a info da luz vem por can-bus...
 
Back
Top