Luz de airbag

boas a luz do meu airbag acendeu, ja vi as fichas do volante debaixo do banco, desliguei a bateria e nada, que me aconselham, ir a maquina e ver o que se passa ou existe outra forma, sem ir gastar dinheiro?abraço a todos
 
Boa Trade Pessoal
Ontem aconteceu-me o mesmo, peguei no carro e a luz do aibag não desliga.
Alguem do forum pode ajudar a ver com o vag-com qual erro é que dá?
Sou da zona do cacem.
Gracias.
 
R8 começa por ver as fichas debaixo do banco e assim. Desligam-se muito facilmente e é a 'avaria' mais comum.
Eu comprei o meu b5 no inicio deste ano e tinha a avaria, avaria mesmo, e o stand pagou 3 centralinas novas até a 3a ser a que ficou a bombar.
Espero que nenhum de vós seja problema de centralina :p
 
Mas se eu as desligar, limpar e voltar a ligar a luz apaga-se? ou só se apaga depois via vag-com?
 
já desliguei as fichas e voltei a ligar, até limpei com wd40 deixei secar e nada. os fusiveis estão bons, já me preparo para o pior diagonostico.
 
atençao que a luz do AIRBAG so apaga via Equip. Diagnostico...

se o erro foi devido as fichas dos bancos, podem e devem resolver \ verificar as ligaçoes, mas a luz so a apagam quando ligarem isso ao VAG... podem correr e saltar... mas é verdade... lololololo
 
atençao que a luz do AIRBAG so apaga via Equip. Diagnostico...

se o erro foi devido as fichas dos bancos, podem e devem resolver \ verificar as ligaçoes, mas a luz so a apagam quando ligarem isso ao VAG... podem correr e saltar... mas é verdade... lololololo

Olhe que não, olhe que não... a minha B5 volta e meia lembra-se de acender a Luz do Airbag, mas algum tempo depois (10mins) lá acaba por apagar-se sózinho... ligando ao VAG-COM dá um erro relacionado com um "tensor num dos cintos traseiros"... coisa que nem sabia que tinha atrás.
 
boa noite
quase todas as fichas do banco do condutor da audi B5 têm esse problema
quado se regula o banco ou se esta a limpar e se toca nas fichas
só se desliga com o vag deve se limpar com um spray de limpeza de contactos ou comprar fichas e terminais novos.
 
boa noite
quase todas as fichas do banco do condutor da audi B5 têm esse problema
quado se regula o banco ou se esta a limpar e se toca nas fichas
só se desliga com o vag deve se limpar com um spray de limpeza de contactos ou comprar fichas e terminais novos.

Não é verdade.

Olhe que não, olhe que não... a minha B5 volta e meia lembra-se de acender a Luz do Airbag, mas algum tempo depois (10mins) lá acaba por apagar-se sózinho... ligando ao VAG-COM dá um erro relacionado com um "tensor num dos cintos traseiros"... coisa que nem sabia que tinha atrás.
 
Tanto as audis como os passat sofrem do mesmo problema já desliguei com o vag uns quantos.

Tambem eu já desliguei muitos.

Não é que importe muito, mas não é verdade que depois de acender apenas se apaga por Vag-Com tal como exemplifiquei.
 
Back
Top