Luz de Airbag acesa

Boas pessoal...

Acendeu a luz de airbag no meu TT ja tentei limpara o erro com o vag-com mas o erro volta a aparecer.

Alguem me pode dar uma ajuda, já verifiquei as fichas por baixo dos bancos e estão bem ligadas.

Obrigado

Ricardo
 
Tenta retirar as fichas por baixo dos bancos e coloca spray para contactos e volta a ligar, depois tenta com o vag apagar o erro, comigo resultou em pleno, estava teimoso ate levar o spray. ;)
 
Tenta saber de que sensor te esta a dar o erro, nem sempre é da ficha que esta por baixo do banco. NA minha foi um sensor lateral que tinha ido a vida por causa da humidade. ;)
 
Bom pessoal liguei o carro ao Vag-Com e o erro que dá é este:

VAG-COM Version: Release 409.1-S

Control Module Part Number: 8N8 909 601
Component and/or Version: Airbag Front+Seite 1008
Software Coding: 10102
Work Shop Code: WSC 01236
1 Fault Found:
65535 - Internal Control Module Memory Error
00-10 - - - Intermittent


já verifiquei todo o tipo de fichas debaixo dos bancos, inclusive a ficha da central que fia junto a caixa de velocidades, fusiveis, etc. quando tento apagar o código com o Vag-Com ele volta logo a aparecer.

Se alguém souber de alguma coisa... help me...

Obrigado
 
Aqui esta a resposta ao teu problema...

Agora e so veres onde se localiza e substituir

semttulotp6.png
 
RockyBoy disse:
Aqui esta a resposta ao teu problema...

Agora e so veres onde se localiza e substituir

semttulotp6.png

Muito obrigado.

Alguém me é capaz de dizer como saber onde é isso, é que por esse código não vou lá.

Mais uma vez obrigado
 
esse modulo fica por baixo da consola baixo da zona radio mas pelo erro ve se tens algum amigo da tua zona que tenha maquina para restaurar o modulo sem o retirar do lugar ,faz-se bem pela ficha de diagnostico acontece muito nos audis terem esses erros que na audi so metendo uma unidade nova 300 e poucos euros .

ps se vieres a lisboa contacta-me que eu ofereço te esse servico nao é para todos lol
 
so para dizer que gostei da tua atitude daniel , o normal era aparecer ai um gajo qq a dizer já que vende ou que leva X para arranjar . Esse é o verdadeiro espirito de ajuda .
Abraço ...
 
danielnif disse:
esse modulo fica por baixo da consola baixo da zona radio mas pelo erro ve se tens algum amigo da tua zona que tenha maquina para restaurar o modulo sem o retirar do lugar ,faz-se bem pela ficha de diagnostico acontece muito nos audis terem esses erros que na audi so metendo uma unidade nova 300 e poucos euros .

ps se vieres a lisboa contacta-me que eu ofereço te esse servico nao é para todos lol

Daniel muito obrigado por te disponibilizares em ajudar-me. Em principio vou ai em março, se até lá não resolver o problema eu contacto. Entretanto eu como sou do Porto, se alguém cá de cima souber resolver isto, ficava bastante grato.

Mais uma vez obrigado a todos
 
No meu Golf tb acontece isso, sugeriram-me fazer uma "ponte" no circuito, era uma solução k me apagava o erro mas continuava sem funcionar...
 
lmqm disse:
No meu Golf tb acontece isso, sugeriram-me fazer uma "ponte" no circuito, era uma solução k me apagava o erro mas continuava sem funcionar...

:evil: :evil: :evil: Isso é maroscas para enganar os sensores!!! :evil: :evil: :evil:

Se acende é pk tem algum problema!!!
Com a segurança não se brinca ;)
 
Back
Top