luz de adevertencia

boas ,depois de mudar o termoestato do meu s3 fiz uma lavagem ao deposito que se encontrava um pouco sujo,anticongelante novo e tudo ok , mais tarde sai e na brincadeira numas curvas apanhei uma mais brusca e nao é que me acende a luz amarela do nivel anticongelante! sempre a controlar a temperatura encostei pouco depois ,fui ver o nivel e ele estava correto.
passado isto ja mudei até o resevatorio de anticongelante onde tem lá dentro o sensor do nivel de anticongelante e nada!
ao carregar no botao do cb para fazer o controlo de avarias ele corre todos os campos da-me ok,mas a luz fica lá acesa ,e o piiiip sempre que ligo a chave acompanhar a luz continua! vagcom nao aparece erros,alguem tem ideia do k possa ser?
cumps
 
Eu experimentei um outro reservatorio , aquilo nao da para trocar o sensor ,ele esta cravado . E nada ! A luz que falo é esta na foto,andei no manual e nao encontrei nenhuma igual ,penso ser do nivel anticongelante porque quando ele corre todos os campos aparece esta luz por cima em amarelo, e por baixo uma em vermelho da temperatura .Mas o meu cb ja tem umas falhas ,pode faltar alguma coisa no simbolo,nao sei .
cumps

Uploaded with ImageShack.us
 
É essa a advertencia que aparece???
Isso não é falta de liquido de refrigeração é o indicador de pastilhas de travão gastas
 
mas pastinhas nao tem ponto esclamaçao no meio? no manual nao tem este simbolo,mas já suspeitei de ser travoes ,mas nivel de oleo ta bom, pastinhas nao vi todas mas tavam boas as que vi. Mas vou ver melhor
cumps
 
Deves ter um S3 8l suponho meu mas pronto é S3 como A3 no meu manuel tem esse simbolo e diz : Desgaste das patilhas dos travoes. Este é desgaste, o tal a vermelho com o ponto de esclamacao como referiste é pior pois é Avaria dos travoes ou mesmo do travao de mao.
Mais esse que tens no CB nas explicacoes diz: Pastilhas dos travoes à frente deterioradas, mas claro deve-se comtrolas tods
 
mas pastinhas nao tem ponto esclamaçao no meio? no manual nao tem este simbolo,mas já suspeitei de ser travoes ,mas nivel de oleo ta bom, pastinhas nao vi todas mas tavam boas as que vi. Mas vou ver melhor
cumps
A de nivel de oleo dos travões é uma vermelha com um ponto de exclamação no meio,esta amarela é de desgaste das pastilhas
 
:p:p:p isto e so rir :p:p:p

Queres corigir um problema de travoes substituindo o deposito de anticongelante :p :p:p

Se berrares o turbo mete umas lampadas novas talvez fique bom :p :p :p :p :p


Tou na brinca :D
 
:p:p:p isto e so rir :p:p:p

Queres corigir um problema de travoes substituindo o deposito de anticongelante :p :p:p

Se berrares o turbo mete umas lampadas novas talvez fique bom :p :p :p :p :p


Tou na brinca :D

realmente dá vontade para rir,mas como tinha sido com o anticongelante que tinha acabado de mexer....e o cb ja andar com algumas falhas....Bem era realmente as pastinhas ,ja tinha visto por fora e estavam boas,mas depois de tirar a jante confirmei que estavam mesmo gastas do lado dentro. Depois do que ja passei com este carro ja tremo quando acende alguma luz LOL
CUMPS
 
Pois o problema de muita gente é que vê só as pastilhas visíveis e esquecem-se que as que ficam por dentro não se consegue ver népia
 
Back
Top