luz das portas

ola pessoal..no meu a3 8l tdi 99 as luzes q estao nas portas deixaram de acender quando se abre as portas..alguem sabe me dizer se ha algum rele especifico so para essas luzes? e se alas acendem em conjunto com o plafonie?
é que a luz do plafonie acende mas as das portas nao..
alguem pode dar uma ideia? obrigado.
 
ha ja agora alguem me pode dizer da caixa dos reles para que sao estes q vou mensionar?tem estes numeros..382 - 337 -109
sao 3 relés.. ou se ha algum esquema q indique para q servem ao reles q existem no a3 é q assim ja fazia uma ideia melhor das funssoes de cada um..
obeigado
 
ola..pessoal..ai é? entao mas eu quando abro o carro indica no cb porta aberta e acende as luzes do plafonie..o switcht nao é o mesmo para as luzinhas das portas tambem.?
 
é dos dois.. nao sei se tem a ver mas foi desde q a bomba de vacuo do fecho central pifou q deixou de dar as luzes nas portas..:( mas o q nao percebo é que em ambas as portas quando se abre alguma acende na mesma as luzes interiores e da sinal no cb de porta aberta..ate aqui tudo normal..mas as das portas nao acendem..ja vi os fuziveis e estao bons tambem..:(
 
ca para mim ouve um pico de corrente e as lampadas foram a vida :S

X2! Não encontro outra explicação, pois o swich é comum a essas 3 indicações:
-Luz Interior
-Indicação no CB
-Luzes das Portas

Para não acender acho que é mesmo o que o XZone disse!
Verifica as lampadas!
Cumps
 
Back
Top