Luz da resistencia

Boas pessoal....vinha agora a caminho aqui do trabalho pela a a1 e qual nao e o meu espanto que dps de apertar um cadinho mais pelo argolas reparo k a luz do esp e a luz da resistencia acenderam....a do esp ficou sempre ligada e a da resistencia ficou a piscar....assim que aqui cheguei e parei o carro ambas se desligaram..alguem sabe porque razao estas podem ter acendido?
obrigado a todos desde ja...
 
tive um golf e tive o mesmo problema... nao tinha a luz do ESP, mas a luz da resistencia ficava sempre a piscar.... no meu caso foi o relay do alarme.... mas como dizem ai os gurus... liga ao vagcom
 
->O luz esp acende se o Break switch nao enviar a % de pressao de travao, o que da um erro de que nao e possivel medir a intensidade do pedal de travao...

->A luz da resistencia acende quando existe mau contacto ou inatividade do pedal de travao...

Ambos os casos estou a falar do Break Switch... Ja me aconteceu.. nao o mudei mas so faz de meses em meses... liguei ao vag e os erros foram os descritos acima...
 
RockyBoy disse:
->O luz esp acende se o Break switch nao enviar a % de pressao de travao, o que da um erro de que nao e possivel medir a intensidade do pedal de travao...

->A luz da resistencia acende quando existe mau contacto ou inatividade do pedal de travao...

Ambos os casos estou a falar do Break Switch... Ja me aconteceu.. nao o mudei mas so faz de meses em meses... liguei ao vag e os erros foram os descritos acima...
ora ai tá :D
 
Obrigado meus amigos...tenho mm de o ligar entao...so fez naquela altura,desde ai ta impecavel...tenho de ver se tem algum erro...
tks
 
Back
Top