Luz da resistencia de pre aquecimento a piscar no a3 8p

boas! tenho um a3 8p de 2004 e a Luz da resistencia de pre aquecimento esta sempre a piscar. o carro anda normalmente e os travoes funcionam bem. que poderá ser? ja ouvi falar no brake switch mas as luzes de travao acendem todas . espero que nao seja nada grave. ja agora como se muda esse brake switch? obrigado
 
A mim acontecia-me isso porque eu tinha aplicado farolins em Led, e como nao tinha CB, acontecia-me isso... Aparecia ao final de 5/10 minutos e se metesse o pe ao travao, apagava... Mas ao final dos 5/10 minutos, ja tava a piscar outra vez...
Desde que apliquei umas resistencias nos farolins, isso nunca mais aconteceu.

Agora, contigo pode nao ser isso...
Espera que os entendidos se cheguem a frente... ;)
 
Tens computador de bordo vulgo CB? e Cruise Control?

0 Melhor e para teres certeza do que vais mudar estar completamente correcto é ligares o Vag com ao veiculo e veres os erros que aparecem:)
 
No meu A3, também piscam se eu travar durante uns minutos seguidos (tipo a descer uma serra).

quando começou a piscar tambem acontecia nas descidas quando travava. depois parou durante uns tempos. agora está constantemente a piscar. nao noto nada no carro. anda normalmente e as luzes de stop funcionam todas normalmente. o que notei é que o cruise control nao funciona desde que a luz começou a piscar por isso inclono-me para o tal brake switch. gostava de saber se aquilo é facil de desmontar e montar.
 
quando começou a piscar tambem acontecia nas descidas quando travava. depois parou durante uns tempos. agora está constantemente a piscar. nao noto nada no carro. anda normalmente e as luzes de stop funcionam todas normalmente. o que notei é que o cruise control nao funciona desde que a luz começou a piscar por isso inclono-me para o tal brake switch. gostava de saber se aquilo é facil de desmontar e montar.

Sim é mt facil desmontas a forra por cima dos pedais e depois é do rodar a peça 90º e desligar a ficha para recolocar fazer o mesmo procedimento .
 
Sim é mt facil desmontas a forra por cima dos pedais e depois é do rodar a peça 90º e desligar a ficha para recolocar fazer o mesmo procedimento .

a forra é uma peça completa que sai a parte de baixo do tablier toda,onde está o botao das luzes, nao é? é so desapertar os parafusos e puxar? obrigado
 
a forra é uma peça completa que sai a parte de baixo do tablier toda,onde está o botao das luzes, nao é? é so desapertar os parafusos e puxar? obrigado

Tens 2 parafusos por baixo, um junto ao apoio de pé, outro junto ao pedal do acelerador e como disse o paulo almeida mais um junto à caixa de fusiveis (tens de desencaixar a tampa no topo do tablier p o ver) dps puxas a forra com jeito para trás, no sentido das manetes pois aquilo tem uns encaixes por cima junto ao tablier. Dps desligas as fichas do comutador de luzes e.... já tens a forra na mão :D
 
Tens 2 parafusos por baixo, um junto ao apoio de pé, outro junto ao pedal do acelerador e como disse o paulo almeida mais um junto à caixa de fusiveis (tens de desencaixar a tampa no topo do tablier p o ver) dps puxas a forra com jeito para trás, no sentido das manetes pois aquilo tem uns encaixes por cima junto ao tablier. Dps desligas as fichas do comutador de luzes e.... já tens a forra na mão :D

Obrigado pessoal. mas a caixa de fusiveis nao está debaixo do capo? ja vi um parafuso junto ao pedal do acelerador e outro no lado contrario, mas tenho algum receio de puxar aquilo e estragar qual qualquer coisa.pelo que vi é uma peça completa que encaixa por baixo do volante e onde tem tambem o botao das luzes. tenho receio de puxar e partir alguma coisa.
 
Obrigado pessoal. mas a caixa de fusiveis nao está debaixo do capo? ja vi um parafuso junto ao pedal do acelerador e outro no lado contrario, mas tenho algum receio de puxar aquilo e estragar qual qualquer coisa.pelo que vi é uma peça completa que encaixa por baixo do volante e onde tem tambem o botao das luzes. tenho receio de puxar e partir alguma coisa.

Tens uma caixa de fusiveis q fica no topo do tablier do lado esquerdo (entre a porta e o tablier) puxas essa tampa q é de encaixe e dps já vês o outro parafuso da forra.. S puxares para trás na direcção das manetes e do volante aquilo sai bem..
 
Mas já tens o Brake switch ??? é melhor comprares primeiro e so depois desmontar porque o interruptor das luzes vem agarrado á forra.
 
Epa, então mas o brake switch acende a luz da resistência ?

Será que entendi mal ?

Nunca tal me aconteceu a descer serras e travar mto. :eek:
 
Epa, então mas o brake switch acende a luz da resistência ?

Será que entendi mal ?

Nunca tal me aconteceu a descer serras e travar mto. :eek:

Acho q tanto pode acender a luz da resistencia cm a luz do motor ou mmo a do abs. Um colega meu tem uma b6 e há uns tempos acendeu-lhe a luz do abs, resultado brake switch nas couves.. Outro sintoma é não conseguires activar o cc..
 
Back
Top