Luz amarela (motor) e tremideira...

o meu A3 de 2003 o 2.0TDI (140Cv) quando dou à chave sem o ligar, desliga todas as luzes amarelas, a única que fica acesa é uma amarela que tem um motor... é normal?? depois de ligar o carro, ela desliga-se...
O citroen do meu pai, tem uma luz amarela que só quando se desliga é que podemos dar a chave, nao devia ser assim também?

Outra coisa, o carro depois de uma voltas, se tiver esticado por ele quando paro num semaforo, parece que fica "nervoso" :p fica com ligeiros saltos... parace que os cavalos querem saltar ca para fora... 8) o gajo que me vendeu o carro diz que é normal, ele disse que por exemplo, se eu ligar o ar condicionado, retira uns cavalos ao motor, e na realidade é que os saltinhos param... isto é normal?
Obrigado e desculpem tanta pergunta...(ainda só tenho um anel...lol)
 
Obrigado!!!
Já deu para preceber que é feitio do carro (os saltinhos)
A questão do turbo também se verifica, parace que afoga na acelarações, só depois é que puxa, é preciso ter cuidado para as ultrapassagens, pois ele não responde logo ao nosso pé...
Li nesse post que alguns fizeram o seguinte:
" a Audi recomenda fazer aos nossos carros que é a alteração das ventoinhas originais por uma que já traz uma adaptação e é totalmente diferente (antiga 2 ventoinhas só, nova 2 ventoinhas bem maiores+armação própria+adaptação+peça que evita o aquecimento)"

Se calhar vou à audi saber mais pormenores!

A questão da luz amarela? é normal??
 
boas ve la se tens o ar condicionado a funcionar? se nao funcionar deve ser da katoff senao deve ser algum injector que esta nas couves
 
Essa luz é normal ficar ligada ate o motor começar a trabalhar

A luz que convem deixares apagar antes de ligar o motor é a da resistencia ;)
 
Back
Top