Luz amarela com simbolo de motor

Boas, não sei se o tópico será no sitio certo, ou se já haverá algum desta natureza, a questão é a seguinte:
Há uns tempos acendeu-me a luz tipo de forma de um motor, no"sapateiro" onde comprei ( é orig. de França) apagou a luz, no manual, em francês diz q é qqr cois de gás, agora que voltou a acender, as vezes apaga sozinha, que devo fazer?, q significa? mandar arranjar rápidamente?
Ah---o simbolo é por cima da luz indicadora do pisca esq.
Obrig a quem responder.

Cumps Audistas :eek:
 
é uma luz laranja com a forma de um motor! a mim acendeu-me várias vezes, pois quando desligava o carro apagava, fui á audi e disseram que era um problema com o medidor de massa de ar, então trocaram, foram experimentar o carro e voltou a acender, passado uma hora deram com o problema, era um furo do tamanho da cabeça de um alfinete no tubo de admissão que vai do filtro ao colector. colocaram fita isoladora e mandaram vir o tubo para trocar. depois disso tudo OK.
 
boas amigo para ja gostaria de saber qual o modelo do carro e depois quais sao os sintomas alem da luz acesa
 
Bom dia... Bem, sintomas, não noto, nem perda de potencia, o q podia indiciar medidor de massa de ar, certo?
Pois, não noto nenhum mesmo, só a luz,há alguns dias que não acende. o modelo é A4 Avant de 2004 1.9 130cv. obr

cumpts Audistas
 
a minha tem a mesma luz acesa e o sensor de temperatura (se nao estou enganado)

mas liga ao vag para ver de onde vem o stres
 
Back
Top