Luz airbag acess - Audi A4 B8 2009

Bom dia.
A Luz do meu airbag veio acesa após reparação/substituicao da porta do lado do condutor. No OBD não aparece erro nenhum de airbags mas a luz está sempre acesas no Dashboard.

Alguma sugestão do que será?
 
Na minha opinião em primeiro lugar reclamar na oficina
Pode ser algum fio no passa cabos na calha da porta que depois de removida para efectuar os trabalhos ao meterem tenham trincado algum fio mas isso só eles podem ver não podemos estar aqui a adivinhar
É reclamar na oficina primeiro passo digo eu...
Boa sorte

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk
 
Na minha opinião em primeiro lugar reclamar na oficina
Pode ser algum fio no passa cabos na calha da porta que depois de removida para efectuar os trabalhos ao meterem tenham trincado algum fio mas isso só eles podem ver não podemos estar aqui a adivinhar
É reclamar na oficina primeiro passo digo eu...
Boa sorte

Enviado do meu SM-A125F através do Tapatalk

Precisamente! De facto coincidiu! N fui logo lá porque não queria ver o painel da porta removido outra vez.. mas se calhar vai ter de ser!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Para ja, o obd que usaste, não é obd completo.
Tens lá o erro de airbag. Só tens de usar uma maqui a em condições.
Depois provavelmente está a luz acesa porque desligaram a ficha. Basta apagar o erro e desaparece.
Mas ,convém conirmar que erro tens de airbag. Pode nem ter nada a ver.
 
Para ja, o obd que usaste, não é obd completo.
Tens lá o erro de airbag. Só tens de usar uma maqui a em condições.
Depois provavelmente está a luz acesa porque desligaram a ficha. Basta apagar o erro e desaparece.
Mas ,convém conirmar que erro tens de airbag. Pode nem ter nada a ver.

Verdade. É um software para iPhone. Mas até hoje sempre foi capaz de ver os erros todos, achava eu!

Vou levá-lo a uma máquina a sério a ver! Obrigado


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Verdade. É um software para iPhone. Mas até hoje sempre foi capaz de ver os erros todos, achava eu!

Vou levá-lo a uma máquina a sério a ver! Obrigado


Sent from my iPhone using Tapatalk
Software para iPhone?
Que ficha se usa para ligar?
Explica-me la isso que sou novo nestas coisas da Audi A4 B8!

Já agora, deixei a carrinha na oficina, e vão limpar o filtro de partículas. Diz o mecânico que ok, ficou "entupido" por viagens curtas e estar parada, mas depois de desentupido não pode voltar a acontecer senão tenho problemas no motor. A malta cá da AUDI concorda?

Cumrpimentos
 
Software para iPhone?
Que ficha se usa para ligar?
Explica-me la isso que sou novo nestas coisas da Audi A4 B8!

Já agora, deixei a carrinha na oficina, e vão limpar o filtro de partículas. Diz o mecânico que ok, ficou "entupido" por viagens curtas e estar parada, mas depois de desentupido não pode voltar a acontecer senão tenho problemas no motor. A malta cá da AUDI concorda?

Cumrpimentos
Completamente. Se é para tantos curtos, compravas um gasolina que saia mais barato.
 
Software para iPhone?
Que ficha se usa para ligar?
É um interface Bluetooth ou Wi-Fi que liga a tomada de diagnóstico OBD do carro. Em 90% dos casos, só lê erros de motor e apenas a nível genérico. Há softwares e leitores mais sofisticados, mas nunca chegam aos calcanhares das verdadeiras máquinas de diagnóstico. E as melhores apps, capazes dos mínimos, são pagas e na maioria das vezes por tipo de scan, veículo ou simplesmente por subscrição ou nr de utilizações.
71fH90vya1L.jpg
 
Isso já me aconteu meu b5, mais que uma vez...

Naquela parte lateral onde está o pousa pé há um plástico que tapa um monte de fichas da instalação do carro.

Da primeira vez andei a ver ligações e acendeu a luz de airbag um amigo desligou com o vag-com.

Desta vez foi na mesma zona por causa do alarme aquilo está ligado com chantes já veio assim do antigo dono e voltou a acender a luz do airbag. E nem tinha desligado fichas nenhumas.

Quando fui ao mecânico fazer a mudança de óleo, pedi para desligar com a máquina e foi tranquilo, limpou.
 
Back
Top