luz ABS e ESP acende de um momento para o outro

Boas pessoal
Na minha carrinha a Audi A4 1.9 2004 130 cv de vez enquanto ligava as luzes do ABS e ESP e nao saiam so quando desligo o motor e tiro a chava e isso acontece quando estou em andamento e o pior é que tem contecido muito frequentemente agora. e tambem desde que os travoes fazem uma "chiadeira" que parece um carro velho a travar.
De que sera isto?

Ja alguem lhe aconteceu o mesmo ou sabe o motivo?

Abraços pessoal
 
Boas pessoal
Na minha carrinha a Audi A4 1.9 2004 130 cv de vez enquanto ligava as luzes do ABS e ESP e nao saiam so quando desligo o motor e tiro a chava e isso acontece quando estou em andamento e o pior é que tem contecido muito frequentemente agora. e tambem desde que os travoes fazem uma "chiadeira" que parece um carro velho a travar.
De que sera isto?

Ja alguem lhe aconteceu o mesmo ou sabe o motivo?



Abraços pessoal

Instalaste algum xenon Aftermarket....
 
Viva
Vou te dar a resposta da praxe que é ligares o vag-com para veres o que ele reporta,mas já agora alinhaste a direção á pouco tempo? como o nuno s pergunta instalaste algum xenon aftermarket? Já deste uma espreitadela aos discos e ao estado das pastilhas?
Cmptos
 
nao xenon nao instalei nem nada de novo quanto ao vag com a versao que tenho diz que ta tudo correcto mas para a minha carrinha preciso de um mais recente para entrar a fundo mas nao consigo arranjar vou procurar melhor
Quanto as pastilhas vou ver

Abraços pessoal
 
Muito possivelmente é o brake switch como o NelJoe disse... a mim quando ele foi de vela tb ficou assim!
 
boas pessoal sou novo no forum e cheio de preguntas onde me possam ajudar cerca de um mês comprei uma audi a6 allroad quattro 2.5 e o antigo dono o carro disse ke carro ficou sem bateria durante uns bons tempo resumindo tenho as luzes do esp e abs ligadas liguei o carro ao vag com e diz me
-------------------------------------------------------------------------------
Address 03: ABS Brakes Labels: 8D0-907-389.lbl
Part No: 8D0 907 389 E
Component: ABS/ESP allrad D36
Coding: 06255
Shop #: WSC 02325
VCID: 3561C75F0FB4ADB6775-5072

1 Fault Found:
01423 - Lateral Acceleration Sensor (G200)
57-00 - Electric Circuit Failure

tentai apagar o erro mas nao deu nada desliguei fichas do sensor i voltei a ligar e nada comprei um sensor novo e nada ja nao sei o ke fazer vejo so gastar dinheiro e sem resultados tenho medo e andar como o carro essas duas luzes amarelas ico a pensar ke possa ainda criar mais avarias alguem me pode ajudar a resolver a situação
 
Instalaste algum xenon Aftermarket....
Boas, o meu carro acendeu as luzes de esp e abs e por coincidência, foi depois de ter instalado uma lampadas led cree. Instalei hoje as lampadas e andei com o carro a manhã toda e quando vim trabalhar à tarde acendeu esses luzes no quadrante, mas nao sinto nada no carro. Nao sei se vai voltar a acontecer. Mas as lâmpadas podem originar este problema ? Obrigado
 
Last edited:
Boas, o meu carro acendeu as luzes de esp e abs e por coincidência, foi depois de ter instalado uma lampadas led cree. Instalei hoje as lampadas e andei com o carro a manhã toda e quando vim trabalhar à tarde acendeu esses luzes no quadrante, mas nao sinto nada no carro. Nao sei se vai voltar a acontecer. Mas as lâmpadas podem originar este problema ? Obrigado
É bem provável que possa ser isso, se o problema voltar removes as lâmpadas e vê o que acontece..
 
Back
Top