luz abc ,travoes e descarrega a bateria ja aconteceu a alguem

ola pessoal precisava de saber se alguem ja tive este tipo de sintomas juntos que é ligar a luz vermelha dos travoes e a luz do abs no computador de bordo e em seguida descarrega a bateria pelo que a minha maria me disse ja é a segunda vez que isto acontece em 15 dias , alguem tem ideia do que sera.
 
Brake-Switch marado e ficas com os Stops ligados toda á noite?!

por acaso ja tinha lido qualquer coisa sobre isso aqui no forum ,mas como o facto de descarregar a bateria era novidade pensei que fosse de outra coisa .pelo que a minha maria disse o mecanico deu carga a bateria e depois ja nao apareceu as ditas luzes mas acho que por agora os stops nao ficaram ligados ,(o mecanico pelo que parece disse que pode ser da bateria estar fraca ) sera? duvido mas ......
 
a minha na semana passada tb descarregou... não sei pq...
esteve ligado a outro carro durante 15 minutos até pegar.

no quadrante acendia abs, travão e médios.
o led do climatronic piscava.

até agora tem pegado à primeira
 
ponto de situaçao . por incrivel que pareça e para meu espanto nao é que as tantas o mecanico tinha razao , depois de na sexta feira passado a carrinha ter deixado a minha maria outra vez apeada ,la resolvi fazer a experiencia que o mecanico me propos que era experimentar uma bateria nova para ver se as luzes nao voltavam a aparecer , e nao é que ja la vao 4 dias e nada de luzes irritantes e o mais importante pega sempre a primeirinha como era de costume .
sera que seria mesmo da bateria ?
 
correcto era a bateria com arranque fraco dai acender as luzes pk so o arranque mandava a bateria a baixo
 
Back
Top