[A4 B8] Lowprofile A4 Avant by TM2C10

Tópico em 'A4 / S4 / RS4' iniciado por TM2C10, 5 Mai 2017.

1. apollo86

apollo86

24 Fev 2012
    Gostos Recebidos:
    265
    Bem mas acho que ter medidas diferentes no eixo da frente do de trás não sei se é lá muito bom, embora haja carros que tenham como por exemplo os Porsches mas nos nossos acho que não é aconselhável.

Mas qual é a mais baixa mais?
    Mas eu acho que o pack Sport não inclui suspensão ou inclui?

2. TM2C10

TM2C10

5 Mai 2017
    Gostos Recebidos:
    11
    Apollo86, em relação aos ET's, ter medidas diferentes não prejudica absolutamente em nada o veiculo. Nem sequer a largura das jantes ser diferente. O que é óbvio é que tem uma jante com 10' "puxa" mais pelo cabedal do que uma jante de 8'. Pelo peso e até pela inércia que uma jante causa em andamento comparando com a outra. Mas é impossível medires isso (a não ser no consumo que pode subir ligeiramente). Não só os Porsches. Quase todos os carros que puxam atrás e que têm mais que 250cv - 300cv têm medidas de jantes e pneus diferentes dos da frente. É uma questão de segurança.

Eu para todos os efeitos tenho os 4 pneus iguais, das mesmas medidas e sendo o diametro duma roda com 245/40R18 igual ao 255/35/19, eu posso dizer que neste momento, sem contar com o peso (subiu cerca de 2kg por roda... quem muda de jantes 16 para 18 sobe 7-8kg por roda só para teres uma ideia) a minha carrinha está calçada com exactamente o que estava antes, isto é, a área de contacto com o chão é o mesmo, o diametro da roda é o mesmo. O que aumentou foi o tamanho da jante e diminui o tamanho do pneu. (mas isto porque eu já tinha montado 255/40R18 e não 245 como veio de origem).

Em relação à suspensão Sport, S-line, não sei as diferenças a nivel de altura. Sei que a S-line tem a questão do Audi Drive Select que torne a suspensão mais macia ou dura consoanto o modo de condução selecionado. A unica coisa que posso confirmar é que a minha suspensão é ligeiramente mais baixa que as A4 Avant "normais". Portanto gostava que alguém me dissesse se o Eibach Pro Kit baixa 2 ou 3cm a carrinha, mesmo que ela tenha suspensão Sport?

Obrigado e grande abraço a todos

3. TM2C10

TM2C10

5 Mai 2017
    Gostos Recebidos:
    11
    Pessoal,

Além do alarme que tenho, gostava de montar um GPS tracker. Já vi vários na Gearbest, mas gostaria de saber se o pessoal tem algum ou recomenda. É que já há soluções baratas e que acredito que em caso de roubo dêem um jeitão!!!

Vi estes:
    https://www.gearbest.com/car-gps-accessories/pp_302181.html
    https://www.gearbest.com/car-gps-tracker/pp_384313.html
    https://www.gearbest.com/car-gps-tracker/pp_603411.html
    https://www.gearbest.com/car-gps-tracker/pp_643009.html?wid=21

A minha dúvida é que alguns são só a bateria, portanto não sei como funcionaria... se estão sempre activos, têm de ser muiitas vezes carregados.

4. DiogoB8

DiogoB8

22 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    170
    Eu tenho um que comprei para aplicar na altura no meu primeiro drone caso ele fugisse :)

Para o carro tb funciona mas segundo consta já há assaltantes que tem um jammer que bloqueia o sinal...

Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk

5. TM2C10

TM2C10

5 Mai 2017
    Gostos Recebidos:
    11
    Obrigado DiogoB8.

Já agora qual compraste e como funciona? Aquilo está sempre ligado ao carro com corrente ou tem a bateria para quando o carro pára ele o GPS continuar a emitir sinal?

6. DiogoB8

DiogoB8

22 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    170
    Fica ligado ao isqueiro e tem bateria... posso te vender o meu pois como disse deixei de o usar... Quando chegar a casa vejo o modelo. Basicamente só precisas de lá meter um cartão de operador móvel para onde mandas uma sms e recebes as coordenadas noutra sms...

Enviado do meu SM-G950F através de Tapatalk

Partilhar esta página