log maf

artur disse:
gracias xsport pela opinião .
penso que o maximo recomendado para o meu turbo ( origem ) é até 1,4 bars .... mas como digo , penso , dai estar a pedir opiniões aos experts nesta materia / campo para andar descansado ;)

Pois quanto à MAF esta fixe, agora a pressao de turbo nao te sei dizer se é a indicada ou nao, mas se dizes que é 1.4 está optimo ;) ;) ;) ;)
 
Só reparei agora numa coisa...

como e aonde é que voçezeeeeeess estão a ver a pressão do turbo :?: :?: :roll: :roll:
 
ai esta a minha duvida e é essa a minha preocupação .....

foi me explicado que tem que se retirar 1 bar ao valor ali apresentado ( já não me lembro o porque , mas foi o que me explicaram ) no campo 11
 
rmatos disse:
Só reparei agora numa coisa...

como e aonde é que voçezeeeeeess estão a ver a pressão do turbo :?: :?: :roll: :roll:

Eu explicar :p :p :p

No log ves a pressao atmosferica e a pressão do intake, subtrais a pressao atmosferica à pressao do intake, tens a pressao de turbo. ;) ;)
 
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

cool2.gif
cool2.gif
cool2.gif
cool2.gif

cool2.gif
cool2.gif
cool2.gif
cool2.gif
 
Eu sempre fiz logs à MAF no campo 3 (ou 4)... tens dois campos MAF Actual e MAF Specified...

Basta comparares o Actual com o Specified... se o Actual for >= que o Specified tens a MAF boa... senão... não :D
 
xsport disse:
Eu explicar :p :p :p

No log ves a pressao atmosferica e a pressão do intake, subtrais a pressao atmosferica à pressao do intake, tens a pressao de turbo. ;) ;)

Nem mais.

Acresce que a "spec." é a pressão pedida pela centralina e a "actual" é a pressão que o turbo está a fazer no momento.

No caso do Artur, o charuto está OK, tanto em MAF como em pressão do turbo.

A minha está com uma spec. intake 2468.4, mas anda um bocadinho mais do que essa... :p
 
Back
Top