Lockerz

Pessoal,

Pra quem nao conhece este é um site (www.lockerz.com) onde se junta pontos e se pode trocar por diversos premios bastante aliciantes, iphone, ps3 entre outros, completamente a borla.
a inscriçao e feita por convite, se alguem estiver interessado mande mail por pm que envio convite..
 
Banhada....

Já conseguiste mandar vir alguma coisa ou conheces alguém pessoalmente que tenha conseguido?

Até agora só histórias....
 
Tambem so comecei agora, mas pelo que andei a ver pela net nao me parece ser, mas como tb nao se perde nada...
 
Ja mandaste vir alguma coisa?

Mandei vir e já tenho 1 jogo de ps3 Bioshock 2, ganhei no redeem de Janeiro! A dificuldade está em conseguires trocar os pontos, porque quando repoem o Stock é uma questão de 1 2 minutos a desaparecer tudo! Eles não dizem a hora que vão repor, normalmente só o dia! Depois tens é que tar atento! E teres alguns programas que te preencham os formulários automaticamente para não perderes tempo, mas isso é outras historias! Agora dizerem que È banhada e nao ENVIAM nada é mentira! Se dizerem é extremamente difícil conseguir trocar os Pontos Sim concordo! Ja desde Novembro que tentava e em Janeiro tive sorte, ja Fevereiro Março e Abril tb não consegui e este mes vai haver outra! Agora vão abrir outra secção que vai ser uma loja de compras online que podes fazer descontos com os pontos que tens! NAo investes € nenhum no site logo nao tens nada a perder! Mas isso é só a minha maneira de ver! E se pesquisarem no youtube, por lockerz redeem veem vídeos de N pessoal a receber as cenas em casa, de varias nacionalidades de todo o mundo! Acho que não é conspiração mundial do site! :p
 
Pois, eu tb achei estranho visto ter visto alguns videos no youtube..nao sabia dessa parte de ser difivil, mas seja como foreu penso que vale a pena..de quanto em kt tempo e que ele repoem os premios? ja agora, de que prog falas? pm me...
 
Pois, eu tb achei estranho visto ter visto alguns videos no youtube..nao sabia dessa parte de ser difivil, mas seja como foreu penso que vale a pena..de quanto em kt tempo e que ele repoem os premios? ja agora, de que prog falas? pm me...

Normalmente mes a mes repoem os premios, este mes fizeram um redeem supressa, cheguei atrasado ao site 1minuto e já só tinha cenas tipo wallpappers Dvd's nada de interessante! Mas nesta tambem nem o dia dizeram, a normal deste mes, tá para acontecer talvez daqui a 3 4 dias, eles devem dizer o dia! este mes vai haver 2 "waves" Uma para os Estados Unidos e Canada e outra para o resto do Mundo! È muito dificil porque tambem depende da quantidade de stock que eles repoem, se for pouco acaba logo em minutos os premios se for um pouco mais, como em janeiro ainda ficam lá alguns jogos de ps3 e xbox! Tipo quando fazes redeem a um premio entras para 1 pagina com o resumo do premio depois nessa pagina tens outro botao de redeem tens que clicar, aparece-te uma pagina para preencheres todos os teus dados de envio e no fim com uma caixa para escreveres aqueles codigos que costumam ter os videos qd acabam! Depois de tudo preenchido tens que clicar no botao final redeem e SÓ ai é que ganhas o premio! Mas durante esse processo se nao fores rapido e o premio acabar! Ja foste! E depois qd vais a procura de outros premios já nao ha nada! è por isso que digo que é mesmo muito difícil ganhar!
 
Back
Top