Localização do sensor G62

Boas.

Acendeu a luz do motor na minha carrinha Audi A4 2.0 TDI (03/2005). Com a ajuda de um cabo, consegui descobrir que se deve ao erro P0118 (Engine coolant too high).

Após pesquisar na net, penso que o erro se deve a problemas no sensor G62.

Alguém me consegue dizer se isto é correcto e onde se encontra este sensor no meu carro?

Obrigado.
 
no auto data o erro acusa que pode ser disto
termostato
ou
ect sensor

vou ver se descubro localizaçao

cumps
 
pelo que vejo no auto data tens um sensor no bloco e um no radiador , agora a localizaçao exacta....... no bloco fica sobre o lado direito ( de frente para o bloco ) no radiador nao consigo identificar , mas parece me sobre o lado esquerdo ( de frente para o radiador )
nao sei se ajuda ou nao , mas foi o melhor que consegui
 
artur disse:
pelo que vejo no auto data tens um sensor no bloco e um no radiador , agora a localizaçao exacta....... no bloco fica sobre o lado direito ( de frente para o bloco ) no radiador nao consigo identificar , mas parece me sobre o lado esquerdo ( de frente para o radiador )
nao sei se ajuda ou nao , mas foi o melhor que consegui

podes fazer um printsreen disso e colocar aki a image 8)
 
poder ate posso , se alguem me explicar como se faz ...... lolololol[/img]
 
Abre o Programa e na Imagem desejada, carregas na tecla Print (ao lado do F12, por cima do Home, End Delete, etc.)

Depois vais a um programa qq de tratamento de imagem, e colas lá a imagem.


É +- assim, qq duvida, apita
 
motortdi20uk4.jpg
 
Obg artur.

Mas a disposição das peças não me parece semelhante. De certeza que a imagem é de um A4 Avant B7 (2005)?

Cumps.
 
boa pergunta , pelo menos do motor tdi 2.0 é de certeza
se calhar enviaram me do A3 , porque ha versoes do auto data que nao teem as novas a4 ..... mas penso que o sistema de funcionamento nao deve diferir muito ( digo eu )
 
Back
Top