Localização de sub em A4 Avant

Onde se situa o subwoofer nas carrinhas A4 de 98?
Local A ou Local B?

sub.jpg


No local A não tenho nada, no B parece, mas não consigo retirar o forro :oops: , e metendo a mão parece uma caixa, mas nao tenho a certeza.
Ah e ele se estiver lá esta desligado, pois o radio já é um Pioneer.
 
se ainda ninguem mexeu nisso,por detras do sitio A encontra-se instalado o sub e o amplificador bose que ekipam isso de origem.pelo menos na minha b5 ta tudo aí.
8) 8) 8)
 
hum, entao deve la estar desligado, eu sinto uma caixa lá. :twisted:
Olha a tua Audi tbem trazia isto de origem:

8RM - eight loudspeakers (passive).

Já agora, sabes como se desmonta esta parte? :roll:
 
eu vi isso quando mandei rebaixar a minha pk para tirar os amortecedores de tras é preciso desforrar essas laterais.tens k tirar esses plasticos de cima ,rebater os bancos traseiros para a frente e tirar isso tudo para fora.da um trabalho do caraças.mas se estiveres a pensar em instalar um amplif.+sub novos,esquece isso pk n tem nada a ve.
eu tenho as colunas de origem+uma colunas novas atras (550RMS-1100watt) e o sub 1200w + o amplificador e nem me preocupo com o sub de origem.
 
filipemsmp disse:
eu vi isso quando mandei rebaixar a minha pk para tirar os amortecedores de tras é preciso desforrar essas laterais.tens k tirar esses plasticos de cima ,rebater os bancos traseiros para a frente e tirar isso tudo para fora.da um trabalho do caraças.mas se estiveres a pensar em instalar um amplif.+sub novos,esquece isso pk n tem nada a ve.
eu tenho as colunas de origem+uma colunas novas atras (550RMS-1100watt) e o sub 1200w + o amplificador e nem me preocupo com o sub de origem.

F***-se pareces ali a green hill na foz do arelho :wink:
 
mas é so pela qualidade do sonoro.o radio nunca passa dos 15 valores,numa escala de 1 a 50.
nao gosto mt do tipo discoteca ambulante. :lol: 8) :lol: 8)
 
Eu curto som mas tbm não sou daqueles que na cidade vai de vidros abertos a ouvir musica de carrinho de xoques, abuso quando vou andar normal na estrada e uma vez ou outra quando curto mesmo o som.(de vidros fechados).

Mas tens ai muita potencia LOL
 
eu tb ando kse sempre de vidros fexados.
e é uma cena k curto nos argolas é k tem bom isolamento sonoro.
ca fora kse nem ouvem o nosso som.
 
Eu pretendia tirar o sub e amplificador e meter um outro sub e amplificador.
Quanto ao não valer a pena, vale sim. :wink:
Por vezes o que mais trabalho nos dá a fazer, e que fique bem feito, é que nos eleva a moral. :wink:
No meu anterior carro (fiesta Tdci) fiz uma montagem, onde não se via nada, parecia estreitamente de origem, mas depois de ligar o radio :twisted:
Alguma alma caridosa que saiba desmontar isto, que me ajude sff. :cry:
Eu tenho o ElsaWin e o Etka, mas não encontro la nada sobre isto :roll:
 
para nao variar em mim,mais uma vez entra em cena o fabrico alemao.
SHARK 5 vias (amplificadas,sao muito bravas :oops: :oops: :oops:)
se quiserem eu tenho uns catalogos do vendedor.ele faz vendas no miau e tem uma loja ja n sei mt bem onde.logo vou tentar por isso aqui na secçao de peças. 8) 8) 8)
 
mas... 550 rms, quantos db ? isso deve ter uma pressao sonora incrivel,
mas continuo a achar esses valores muito... muito altos...
 
A Shark exagera um pouco (muito) nas potencias.
Acredita que o material que tens peca muito em qualidade :wink:
 
inda não consegui desmontar, mas de certeza que não tenho lá caixa nenhuma de subwoofer :( .
Pelo que vi das caixas, era todas na parte B.
Resta me esperar a ver se encontro alguma no ebay. :roll:
 
Back
Top