Livrete do automovel

Boas!
Sei que se andarmos sem o livrete a multa é de 30 euros.
Agora, entre andar com ele na carteira ou no carro... qual o melhor?
Senos roubarem a carteira, com o livrete, por quanto fica arranjar um novo livrete?
Se nos levarem o carro com o livrete, o que é que podem fazer com o mesmo?
Fico a espera de informações vossas!
Abraço
 
Quanto ao livrete , na minha opiniao melhor que tudo sao fotocopias dos documentos , e nao deixar nada no auto , sempre conosco!em caso de roubo participar e dar baixa dos documentos roubados para nao haver futuras chatices ...
 
ora nem mais.. eu cá, ando com tudo na carteira..

mota e carro, desde livrete, apólice de seguro, ipo e selo..

(acho que vou mas é tirar uma copia de tudo, n va o diabo tecelas..)
 
Eu so ando com livrete dentro da carteiro de resto fica tudo no carro e até hoje sem problema
 
Isso é tudo bonito quando só é uma pessoa a mexer no carro. La em casa somos 2 e ora andas tu, ora ando eu os documentos do carro estao na carro, A carta é de cada um, logo cada uma anda com ela na carteira
 
Mas que tópico engraçado para qualquer um ver.... Amigos, lembrem-se que este tipo de informações são úteis para certos malandros que gostam de fazer vida negra a qualquer um. É uma questão deles pesquisarem.... Digam que deixam o MB e Visa lá também. Penso que não estou a exagerar.
Eu cá não digo onde deixo os documentos.
Já agora, isto faz parte do Consultório Jurídico? :p
 
pois e mas os malandros nao sabem moradas nem matriculas nao acho q haja problema
eu ando com livrete na carteira e o resto seguro inspeccao etc no carro
 
pois e mas os malandros nao sabem moradas nem matriculas nao acho q haja problema
eu ando com livrete na carteira e o resto seguro inspeccao etc no carro

Imagina. Nem todos têm as matrículas editadas e depois podem muito bem por meio do kit de potência colocado nos nossos carros pesquisarem de onde é. Não sei se me fiz entender. Continuo a dizer... Eu cá não digo onde deixo os documentos.
Já agora, isto faz parte do Consultório Jurídico? :D
 
Eu ando com tudo dentro de uma bolsa (tipo de cintura). Documentos, rádio e chave de rodas. E nunca deixo no carro.
 
Imagina. Nem todos têm as matrículas editadas e depois podem muito bem por meio do kit de potência colocado nos nossos carros pesquisarem de onde é. Não sei se me fiz entender. Continuo a dizer... Eu cá não digo onde deixo os documentos.
Já agora, isto faz parte do Consultório Jurídico? :D

nao te preocupes ao lado da carteira anda uma arma para esses meninos LOOOOOOL
 
Tenho um episodio engraçado , eu era umas das pessoas no qual deixava os documentos no automovel , na altura nao era a avant que tinha , num domingo decidi lavar a viatura , fui ate à lavagem automatica e disse ao rapaz para lavar e aspirar, ele lavar lavou e aspirou tudooooooo.....
como nao tirei os documentos ele teve a gentileza de o fazer.... e depois ninguem sabe e ninguem viu..... e la tive de dar baixa de tudo .... nunca mais... vivendo e aprendendo...
 
um gajo facilita ate um dia,eu tenho tudo no meu,numa bolsinha em baixo do assento de tras..pode ser k o ladrao n dê com eles..
 
Back
Top