Liu Wei - um pianista sem braços...

É realmente fantástico....o poder....o poder das nossas mentes e a vontade que nos pode proporcionar para fazermos certas coisas, independentemente, das limitações fisicas que possamos ter...

Achei fantástico o que vi...mas acima de tudo, adorei as "emoções/sentimentos" que me proporcionou.

DinisRX, Obrigado, por teres partilhado este video.
 
é um video impressionante e que só mostra que apesar de não ter braços não quer dizer que fique privado de fazer as mesmas coisas de quem os tem.
são pessoas lutadoras e que apesarem de terem o problema que tem tentam minimizar da melhor forma possivel!
 
É realmente fantástico....o poder....o poder das nossas mentes e a vontade que nos pode proporcionar para fazermos certas coisas, independentemente, das limitações fisicas que possamos ter...

Achei fantástico o que vi...mas acima de tudo, adorei as "emoções/sentimentos" que me proporcionou.

DinisRX, Obrigado, por teres partilhado este video.

Nem é preciso dizer mais nada, pois jà foi tudo dito pelo faithnomore.
 
É realmente fantástico....o poder....o poder das nossas mentes e a vontade que nos pode proporcionar para fazermos certas coisas, independentemente, das limitações fisicas que possamos ter...

Achei fantástico o que vi...mas acima de tudo, adorei as "emoções/sentimentos" que me proporcionou.

DinisRX, Obrigado, por teres partilhado este video.

X3

Fantástico.
 
Back
Top