Líquido de refrigeração

Boa noite.
Vou dentro de sensívelmente dois mil Km mudar a correia de distribuição, filtros, tensores, bomba de água, enfim, tudo o que deve ser revisto aos 90.000. Já tenho orçamento, e até estou bastante satisfeito, está dentro dos valores que aqui tenho visto, apenas me falta saber o custo do líquido de refrigeração, que pretendo manter de origem. Será que alguém sabe o preço?
Agradecido. :)
 
Eu substitui o meu o mês passado, comprei 3 embalagens, penso que cada uma trazia 1.5 litros, na Audi, o resto é atestado com agua destilada.
Se a memória não me falha, foi à volta de 11 ou 12 euros cada embalagem.
 
Boa noite. Segundo o que li no manuel, o circuito tem 6 lts, pelo que deve então levar duas embalagens de 1,5 + água destilada, o que dará uma protecção até - 35º. Onde é que custa 8 euros por embalagem?
 
A4AV VE disse:
Boa noite. Segundo o que li no manuel, o circuito tem 6 lts, pelo que deve então levar duas embalagens de 1,5 + água destilada, o que dará uma protecção até - 35º. Onde é que custa 8 euros por embalagem?
e numa casa aqui perto de mim que so vende peças para o grupo vag
 
Por incrivel k pareça a melhor "agua" a venda esta no continente... é uma caixa azul da ELF , cmo ja expliquei no meu post tem um quimico k ajuda qd sobre pressao a dissipar melhor o calor. Sao 10€ 5L... a A4 leva 6L.
Mto bom mesmo , ja meti em alguns carros alterados alem do meu e nota se bem ;)

Cumps
 
A4AV VE disse:
Boa noite. Segundo o que li no manuel, o circuito tem 6 lts, pelo que deve então levar duas embalagens de 1,5 + água destilada, o que dará uma protecção até - 35º. Onde é que custa 8 euros por embalagem?

Ja disse no post assim mas reforço aqui , compra o liquido da ELF e n uses agua nenhuma , so o liquido. ;)

Eu purguei o sistema 2as vezes cm esse liquido , limpou e ficou brutal :D
 
Back
Top