Limpeza dos Argolas

Desde o valor dos portes, a aceitarem a encomenda sem terem o material depois de trocarmos uma série de mails... enfim, não fiquei mto satisfeito.
 
Jinx disse:
Desde o valor dos portes, a aceitarem a encomenda sem terem o material depois de trocarmos uma série de mails... enfim, não fiquei mto satisfeito.

é assim, os emails k recebes da loja sao automaticos, eles kdo nao tem um produto tentam logo arranjar um semelhante, ou entao pedem-te k esperes k ele chegue...e os portes ja foram mais baratos sim senhor, mas agora as encomendas tornam.se mais seguras com a nova transportadora...pah, o dono e meu amigo e nunca tive problemas, foi tudo sempre impecavel :wink:
 
Eu sei. Mas eu paguei logo, trocamos mails sobre os portes (ele até viu se conseguia mandar mais barato noutra transportadora) e ele podia-me ter dito logo que n tinha. Até pq depois dos mails eu paguei os portes... :(

Acredito em ti... vou dar um desconto visto q ele nunca deve ter mandado nada pra Holanda...
 
Jinx disse:
Eu sei. Mas eu paguei logo, trocamos mails sobre os portes (ele até viu se conseguia mandar mais barato noutra transportadora) e ele podia-me ter dito logo que n tinha. Até pq depois dos mails eu paguei os portes... :(

Acredito em ti... vou dar um desconto visto q ele nunca deve ter mandado nada pra Holanda...

pois, normalmente e so pra portugal :wink:
 
Back
Top