Limpeza de injetores

Boas malta,
Alguém me pode dar uma ajuda? Preciso de saber qual é o melhor tratamento para a limpeza dos injetores da minha Audi a4 b6 pd130 de 2002, conta com 351000km e não tenho a certeza se já algum dono anteriormente o fez.

Alguém tem algum feedback? Desculpem se escrevi no tópico errado.

Obrigado!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Eu aqui em gaia tenho o meu mecânico mas gostaria de saber mais algum sítio em conta ou um que vocês tenham uma boa experiência


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Agradeço te pela ajuda! Rua de Delfim Ferreira , certo? Só para confirmar !


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Udiel, é uma Bosch Car Service, fica em Gaia, perto da Avenida de Républica.
Malta da velha guarda, já pré reformados, que já trabalham por desporto, não gostam de jogar às damas nem à sueca, muuuitos anos de experiência, especializados em injectores e bombas injectoras, só fazem isso. Da minha absoluta e total confiança.
 
Udiel, é uma Bosch Car Service, fica em Gaia, perto da Avenida de Républica.
Malta da velha guarda, já pré reformados, que já trabalham por desporto, não gostam de jogar às damas nem à sueca, muuuitos anos de experiência, especializados em injectores e bombas injectoras, só fazem isso. Da minha absoluta e total confiança.

Vou ter em conta também, obrigado pela sinceridade!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Eu fiz na audi expocar porto, a limpeza do circuito de injecção qd tinha 250k no CR. Valor para uns ~100€
A marca recomenda essa mesma limpeza a cada 200k.
 
Eu fiz na audi expocar porto, a limpeza do circuito de injecção qd tinha 250k no CR. Valor para uns ~100€
A marca recomenda essa mesma limpeza a cada 200k.

É bom saber!! Não tenho a certeza se quem tinha esta carrinha o fez, mas mesmo assim prefiro fazer agora, 100€? Não está um mau preço! Obrigado!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Eu fiz na audi expocar porto, a limpeza do circuito de injecção qd tinha 250k no CR. Valor para uns ~100€
A marca recomenda essa mesma limpeza a cada 200k.
Hahaha. Eu até gostava de os ver a "limpar" o circuito da injeção la na audi...
E obviame te, nao contempla os injetores...
 
Hahaha. Eu até gostava de os ver a "limpar" o circuito da injeção la na audi...
E obviame te, nao contempla os injetores...
Eu vi-os a fazer, com uma maquina xpto.
Mas pouco ou nada me diz, dado que não percebo dessa área.

E só o fiz pq está no plano de manutenção.


btw, o pratinhol já tinha falado nisso e até tinha atirado um preço de 140€ a 150€.
Provavelmente paguei menos por ser um cliente já conhecido da casa (acesso a um desconto maior).

LINK >>>> https://www.audipt.com/threads/porque-ocorrem-problemas-nos-injectores.108687/
 
Back
Top