Limpar interior das opticas

Desde que troquei as oem por as leds e deixei as tampas abertas e agora parece sujo e embaciado com po mas é por dentro. como consigo limpar aquilo?

Ou sera melhor como remedio tentar encontar oem com xenon?
 
Dizem que as lãmpadas xenon, quando novas, libertam um pó que empoeira as opticas por dentro. Confirmam essa teoria?
 
as lâmpadas de xénon são lâmpadas como outras quais queres a diferença é que trabalham com gás em vez de um filamento e nao se pode tocar com os dedos pk da gordura .essa cena do pó nunca ouvi falar
 
Desde que troquei as oem por as leds e deixei as tampas abertas e agora parece sujo e embaciado com po mas é por dentro. como consigo limpar aquilo?

Ou sera melhor como remedio tentar encontar oem com xenon?
Para limpar no interior é facil.
Preparas uma garrafa de 1,5 de plastico.
Poes :
-250ml de amoniaco puro
-2 gotas de detergente da louça
-o restante da garafa com agua morna.
Agitar bem a garrafa.
Já com as opticas fora e sem motores, é só verter para dentro de cada optica
e chocalhar o producto por forma a lavar o interior.
De seguida passar por agua limpa (utilizar agua destilada).
Deixar secar muito bem. Repetir se necessario.
 
Fizeram um erro pessoal, o problema que descrevi é nas opticas de halogenio, pois as e xenon tive de as tirar.
Madlima, disseste facil? para mim é dificil :( tirar isso do amoniaco e asim
 
Para limpar no interior é facil.
Preparas uma garrafa de 1,5 de plastico.
Poes :
-250ml de amoniaco puro
-2 gotas de detergente da louça
-o restante da garafa com agua morna.
Agitar bem a garrafa.
Já com as opticas fora e sem motores, é só verter para dentro de cada optica
e chocalhar o producto por forma a lavar o interior.
De seguida passar por agua limpa (utilizar agua destilada).
Deixar secar muito bem. Repetir se necessario.

isso funciona mesmo??
as minhas ópticas iguais as tuas estão todas manchadas e cheias de pó:mad:

biro, eu achava que a única solução para isso era ires a algum lado onde te façam isso ou então abrires as ópticas em casa e limpares, mas como são ópticas de carros novos n sei, eu tenho medo de fazer nas minhas:p:p:p

vou fazer uma coisa semelhante numa scenic mas para as pintar de preto, mas como e um carro ja com 11 anos n tenho tanto medo..
 
isso funciona mesmo??
as minhas ópticas iguais as tuas estão todas manchadas e cheias de pó:mad:

biro, eu achava que a única solução para isso era ires a algum lado onde te façam isso ou então abrires as ópticas em casa e limpares, mas como são ópticas de carros novos n sei, eu tenho medo de fazer nas minhas:p:p:p

vou fazer uma coisa semelhante numa scenic mas para as pintar de preto, mas como e um carro ja com 11 anos n tenho tanto medo..

Pois tenho e pela experiência que ja tive com pura troca de opticas que à partida nao havia problema foi uma dor de cabeça.
 
Back
Top