Limpa-para-Brisas lento e para!!! Help

Boas pessoal, ontem choveu umas pinguinhas aqui pra minha zona e de repente meto o limpa parabrisas (escovas) de repente aquilo vai muita lento e começa a parar... um gajo da mais um toque aquilo começa amexer muito devagar... ate que para e torno a fazer o memso faz um perqueno movimento e para!!! Tive de ir pra casa mal vi a estrada!!! O que será??? o de tras funciona bem!!! Nao me aparece nenhuma anomalia no tablier... sera que com o VAG-COM sei algum coisa??? Ou tÊm alguma ideia do que seja.

VAG_COM

Address 09: Cent. Elect.
Part No: 8E0 907 279 C
Component: int. Lastmodul RDW 0203
Coding: 00001
Shop #: WSC 63351

2 Faults Found:
01753 - Windshield Wiper Motor (V) Stage 1
31-10 - Open or Short to Ground - Intermittent
01754 - Windshield Wiper Motor (V) Stage 2
31-10 - Open or Short to Ground - Intermittent
 
Pode ser o motor que esteja a ir a vida.. ou pode precisar de lubrificaçao que faz estar perro.....
mas o mais certo ainda sera o motor a ir a vida...
 
Quasar disse:
Boas pessoal, ontem choveu umas pinguinhas aqui pra minha zona e de repente meto o limpa parabrisas (escovas) de repente aquilo vai muita lento e começa a parar... um gajo da mais um toque aquilo começa amexer muito devagar... ate que para e torno a fazer o memso faz um perqueno movimento e para!!! Tive de ir pra casa mal vi a estrada!!! O que será??? o de tras funciona bem!!! Nao me aparece nenhuma anomalia no tablier... sera que com o VAG-COM sei algum coisa??? Ou tÊm alguma ideia do que seja.

VAG_COM

Address 09: Cent. Elect.
Part No: 8E0 907 279 C
Component: int. Lastmodul RDW 0203
Coding: 00001
Shop #: WSC 63351

2 Faults Found:
01753 - Windshield Wiper Motor (V) Stage 1
31-10 - Open or Short to Ground - Intermittent
01754 - Windshield Wiper Motor (V) Stage 2
31-10 - Open or Short to Ground - Intermittent


aconteceu-me exatamente o mesmo, levei-o ao mecanico.~

o que ele fez foi, tirar o mecanismo do limpa para-brisas, desmota-lo e lubrifica-lo.

Ficou impecavel e nunca mais chateou. É capaz de ser este o teu problema, convem nao forçar, pq ai é que podes queimar o motor.
 
bio disse:
Quasar disse:
Boas pessoal, ontem choveu umas pinguinhas aqui pra minha zona e de repente meto o limpa parabrisas (escovas) de repente aquilo vai muita lento e começa a parar... um gajo da mais um toque aquilo começa amexer muito devagar... ate que para e torno a fazer o memso faz um perqueno movimento e para!!! Tive de ir pra casa mal vi a estrada!!! O que será??? o de tras funciona bem!!! Nao me aparece nenhuma anomalia no tablier... sera que com o VAG-COM sei algum coisa??? Ou tÊm alguma ideia do que seja.

VAG_COM

Address 09: Cent. Elect.
Part No: 8E0 907 279 C
Component: int. Lastmodul RDW 0203
Coding: 00001
Shop #: WSC 63351

2 Faults Found:
01753 - Windshield Wiper Motor (V) Stage 1
31-10 - Open or Short to Ground - Intermittent
01754 - Windshield Wiper Motor (V) Stage 2
31-10 - Open or Short to Ground - Intermittent


aconteceu-me exatamente o mesmo, levei-o ao mecanico.~

o que ele fez foi, tirar o mecanismo do limpa para-brisas, desmota-lo e lubrifica-lo.

Ficou impecavel e nunca mais chateou. É capaz de ser este o teu problema, convem nao forçar, pq ai é que podes queimar o motor.

2 posts acima do teu tens um LINK que deixei de outro USER com o mesmo problema que o dele. Nesse Tópico tens a possível solução:

http://www.audiworld.com/tech/misc44.shtml

:wink:
 
neljoe muito obrigado pela ajuda... por acaso eu só agora reparei que tinha este erro:

Address 09 -------------------------------------------------------
Controller: 8E0 907 279 C
Component: int. Lastmodul RDW 0606
Coding: 00001
Shop #: WSC 63251
1 Fault Found:
01753 - Windshield Wiper Motor (V) Stage 1
31-10 - Open or Short to Ground - Intermittent


...e embora o meu limpa brisas nao pare, nota-se que está mais lento. Desta forma, assim que puder vou tratar-lhe da saúde com a ajuda desse DIY.
 
Back
Top