ligar colunas traseiras???

Olá caros audistas, estou aqui com uma dúvida enorme, sou um conhecedor de carros nivel 1 e tenho uma questão a fazer:

a minha A6 de 1998 tem umas colunas atrás mas as mesmas não funcionam, o rádio que tenho é um Sony Xplod. que devo fazer para ligar as colunas???

agradeço a vossa ajuda!
 
em primeiro lugar, ver se os fios estão correctamente ligados nas colunas (positivo/negativo)

se estiverem, ver se os fios não estão cortados em algum local a caminho do rádio

Se não estiverem, ver se os fios estão bem conectados atrás do radio, nas saidas para as colunas traseiras

Se tudo isto estiver bem ligado e conectado, ver se o radio não esta com o balance todo para dar apenas para a frente...

Se nada disto funcionar, ou as colunas estão queimadas, ou as saidas para as colunas traseiras do radio estao queimadas, mas qualquer um desses casos nao é muito comum
 
em primeiro lugar, ver se os fios estão correctamente ligados nas colunas (positivo/negativo)

se estiverem, ver se os fios não estão cortados em algum local a caminho do rádio

Se não estiverem, ver se os fios estão bem conectados atrás do radio, nas saidas para as colunas traseiras

Se tudo isto estiver bem ligado e conectado, ver se o radio não esta com o balance todo para dar apenas para a frente...

Se nada disto funcionar, ou as colunas estão queimadas, ou as saidas para as colunas traseiras do radio estao queimadas, mas qualquer um desses casos nao é muito comum


muito obrigado pelas dicas!!
vou confirmar isso tudo depois dou noticias!!
muito obrigado mesmo!!:beer:
 
boas txuppa, em 1º lugar bem vindo ao forum.
A mim ja me aconteceu isso mesmo a pouco tempo e era os fios estarem mal ligados, o electrecista é qe esteve a emendar, depois da ligaçao deu um espectaculo.
Abraço
 
Olá caros audistas, estou aqui com uma dúvida enorme, sou um conhecedor de carros nivel 1 e tenho uma questão a fazer:

a minha A6 de 1998 tem umas colunas atrás mas as mesmas não funcionam, o rádio que tenho é um Sony Xplod. que devo fazer para ligar as colunas???

agradeço a vossa ajuda!

Boas, se tiver 8 fios na ficha castanha, tens de fazer o que disseram, se so tiver 4 fios tens de comprar um adaptador de linha para audi/vw, quandoo se tira o radio oem fica-se com esse problema, porque os radios audi so tem 2 saidas, o resto é feito por um amplificador que se estiver OEM falta o adaptador de linha.

Vê isto.... http://www.audipt.com/f88/instalar-r%E1dio-pioneer-em-audi-a3-83798/

e antes de colocares uma questão nova, procura bem no forum.... existe no minimo 20 tópicos como este.....
 
Back
Top