Leon by Bruno

Aqui fica uma lista do que ja foi montado:
Exterior:

Lamina Cupra R
Molas HR 50 mm
Barra inferior S3
Jantes Cupra R em 17 em Antracite
Discos 312mm EBC
Pastilhas Green Stuff
Tubos malha de aço Goodridge
Oleo travoes 5.1 Delphi
Logo Leon ao centro da mala
Escovas frente Aerotwin by Golf IV PD 150
Escova Traseira Skoda Fabia pintada de preto
Antena GPS by Golf V pintada de preto
Supressao da fechadura do lado do condutor
Capas dos retrovisores em Preto
Logos FR out
Kit Xenon 8000K

Motor:
Repro by A&D Motorsport
EGR off
Filtro K&N
Linha de escape de 60 mm com flexivel de 63mm
Panela final artesanal em inox de 60mm com ponteira IE Power

Exterior:
Tejadinho forrado de preto
Todos os Pilares pretos do Cupra R
Travao de mao em pele
Alteraçao da grade(pintada de preto e reajustada para ganhar mais espaço a frente)
Tapetes da frente com logotipo Seat Sport
Pedais Leon Cupra R
Pedal de apoio Audi TT

Ora aqui ficam umas fotos do meu menino Seat Leon TDI
Inicio :)






Quando ainda tinha pelicula

So com pelicula nos vidros de tras








Mais recentes :D









Travoes frente 312mm
Discos EBC
Pastinhas Greenstuff


Ainda faltam muitas coisas mas tudo a seu tempo :D é preciso é saude para trabalhar e dinheiro para gastar :lol: :lol:

Grande abraço a todos
 
Obrigado a todos pelos coments :D ja tinha algumas cenas em mente para fazer mas ando com um problema e nao esta facil é que sem mais nem menos so puxa apartir das 2500 rpm em vez das 2000 rpm e ja nao tem o coiçe habitual :'( ja foi mudado uma N75,MAF,MAP e ate tem um turbo novo e todos os tubos mais que revistos e nao tem fugas ate os tubos de vacuo ja levou novos.Quando o turbo enche oiço o que me parece uma fuga nao a consigo detectar :'( por isso ate por o menino novamente de boa saude nao poderei fazer mais nada :'(

se alguem me puder ajudar agradecia muito mesmo
 
Lpereira disse:
Nice wheels, excelente plataforma de modificações. :twisted:
Parabens xor Lpereira,esse CRX é uma autentica espingarda do asfalto... :twisted: :twisted: :twisted:
desculpa o offtopic bruno... :p
cump... ;)
 
Obrigado a todos pelos coments ja tinha algumas cenas em mente para fazer mas ando com um problema e nao esta facil é que sem mais nem menos so puxa apartir das 2500 rpm em vez das 2000 rpm e ja nao tem o coiçe habitual ja foi mudado uma N75,MAF,MAP e ate tem um turbo novo e todos os tubos mais que revistos e nao tem fugas ate os tubos de vacuo ja levou novos.Quando o turbo enche oiço o que me parece uma fuga nao a consigo detectar por isso ate por o menino novamente de boa saude nao poderei fazer mais nada

se alguem me puder ajudar agradecia muito mesmo

Bruno, já viste se o intercooler não está furado?

Obrigado FIG@S ;)
 
Ora depois de tanto tempo e tantos problemas com o Leon ja esta cheio de saude :D :D

Aqui ficam umas fotos recentes :D













Espero que gostem :p

O sistema de escape ja esta completo com a montagem da panela final artesanal em inox de 60mm :lol:


Grande abraço a todos
 
Back
Top