Led's para Audi TT 8N

Viva,

Precisava da vossa ajuda no seguinte,

Quero por os mínimos em led's branquinhos, a duvida é a seguinte qual a referencia das lampadas para um TT 8N, já agora também para as luzes de matricula e interior...
Disseram-me que o carro tem avisador de erro de lâmpadas fundidas .

Cumprimentos,
 
Obrigado, lol ,nunca tinha pensado nisso!!!

O facto de eu vir aqui colocar esta questão é de existir a possibilidade, de alguém ter efectuado esta mod e como tal não custa nada dizer quais as referencias!!!
 
pois mas os homens dos tt tem um bocado de vergonha e tu como ate es um gajo desenrrascado vais tirar as tuas e ver a referencia delas assim nao tens enganos

eu nao sei nunca troquei em nenhum e para estar a dizer desparates nao digo

abraços
 
Malta com TT's não tem que ter vergonha!!! 8) .
Mas tens razão se ninguém disser nada lá vou ter eu de ir ver as referencias, desmontar para voltar a montar, era escusado .

Vá lá pessoal ninguém sabe???

Abraços
 
MarcoA3 obrigado, então agora vou passar fase da compra...

Quero luz branca mesmo nada de azuis xunights!!!

Vou tratar disso, MarcoA3 tens PM...

Cumprimentos,
 
Vai a nourauto que indicam-te as referencias todas e já tem os novos leds que n desligam por causa do computador de bordo! os meus ja duram á mais de 1 ano!

Cumps
 
Na matrícula são duas tubulares de 36mm, no interior ao centro tem uma tubular de 42mm e duas parecidas com w5w mas com casquilho não me lembro a referencia, nas palas é uma tubular de 36mm, nos mínimos são h6w(BA9XS), mala duas w5w e porta luvas uma w5w. Já mudei as minhas e são estas que referi.
Abraço
 
Last edited:
Back
Top