Leds Matricula - Dor de cabeça

Boas pessoal. Hoje fui comprar uns leds para por na matricula. Supostamente não era tirar as lampadas e meter os leds?? Eu meti os leds e não acendem, depois ja nem as lampadas antigas acendem, e qual é o meu espanto quando vejo que os farois Stop do porta bagagem também não acendem. Alguem me consegue ajudar??O carro em questão é um A3 Sportback 2005.
 
Já experimentaste rodar o sentido em que os puseste?

É que os leds têm polaridade e se esta não fôr cumprida eles nunca vão acender...

vira-os no encaixe da lampada.

Cumprimentos
 
ou talvez seja como o caamra está a dizer, os leds têm polaridade, tenta vira-los ao contrario a mim tb não se me acendia e foi por causa disso, abraços
 
O rapaz disse que as antigas oem tambem deixaram de dar, portanto, fusivel queimado.

já ta resolvido, mas não ficou com os leds. tive de colocar as oem. Os leds acendiam durante alguns segundos, depois voltavam a apagar, esquisito! ja aconteceu a alguem?
 
já ta resolvido, mas não ficou com os leds. tive de colocar as oem. Os leds acendiam durante alguns segundos, depois voltavam a apagar, esquisito! ja aconteceu a alguem?
Mete resistencias nisso...Ou entao compra leds já com resistencia incorporada como eu lol
 
Esta gente continua sem conseguir ler as regras do fórum :evil:

Quanto ao problema uma vez que já tens os leds, compra só as resistências...

Não vejo a necessidade de comprar novos leds, mas.......
 
Esta gente continua sem conseguir ler as regras do fórum :evil:

Quanto ao problema uma vez que já tens os leds, compra só as resistências...

Não vejo a necessidade de comprar novos leds, mas.......

pois lá terá de ser! onde se compra essas resistencias? não pesco nada disto =S
 
Back
Top