Boas pessoal, ontem mandei lavar o motor do carro (cima e baixo), eu assisti à situação toda, e achei estranho o tipo ter apenas levantado o capot, posto um desengordurante, e começado a lavar com a pistola de pressão directamente em todos os componentes e ao que me parece por vezes perto de mais!
Mas o problema passa pelo seguinte:
Após a lavagem, fui me embora e nas trocas de caixa mesmo acima das 2000rpm, o carro leva-me mais de 1 segundo às vezes 2, a disparar! Ficou super abafado...
Liguei logo para o tipo a expor a situação (é uma oficina) e fala-me "Isso deve ser uma humidadezita, sabes que a electrónica e humidade nunca se deram bem! Continua a andar e hoje à noite deixa o capot aberto a ver se isso seca."
Se a electrónica e a humidade nunca se deram bem porque é que aceitou lavar-me o motor?! Se eu tivesse conhecimento desse risco nunca o faria! Mas a incompetencia é outra história...
A pergunta é: Alguém me consegue ajudar? Fico desde já muito agradecido.
Mas o problema passa pelo seguinte:
Após a lavagem, fui me embora e nas trocas de caixa mesmo acima das 2000rpm, o carro leva-me mais de 1 segundo às vezes 2, a disparar! Ficou super abafado...
Liguei logo para o tipo a expor a situação (é uma oficina) e fala-me "Isso deve ser uma humidadezita, sabes que a electrónica e humidade nunca se deram bem! Continua a andar e hoje à noite deixa o capot aberto a ver se isso seca."
Se a electrónica e a humidade nunca se deram bem porque é que aceitou lavar-me o motor?! Se eu tivesse conhecimento desse risco nunca o faria! Mas a incompetencia é outra história...

A pergunta é: Alguém me consegue ajudar? Fico desde já muito agradecido.