Lavagem de estrada

Viva
Alguem sabe em lisboa onde se possa fazer uma lavagem de estrada no argolas?
Queria fazer uma mas numa casa especializada no ramo.. já encontrei algumas mas queria saber se alguem conhece para ter algum feedback positivo. e já agora preços.

Cumps
 
É uma lavagem que se faz aos carros por baixo para limpar tudo...pó entrenhado etc...não so por debaixo do carro como tambem no motor costuma-se aplicar parafina.. quando a lavagem e feita tens que ter algum cuidado porque a parafina e gordurosa... mas depois tem a suas vantagens porque te elimina certos e determinados ruidos nomeadamente os "xiares" dos amortecedores , direcção etc...
 
rodolfovieira disse:
É uma lavagem que se faz aos carros por baixo para limpar tudo...pó entrenhado etc...não so por debaixo do carro como tambem no motor costuma-se aplicar parafina.. quando a lavagem e feita tens que ter algum cuidado porque a parafina e gordurosa... mas depois tem a suas vantagens porque te elimina certos e determinados ruidos nomeadamente os "xiares" dos amortecedores , direcção etc...

Hum ha ali uma Oficina ao pe do corte ingles...antiga bomba da galp que faz lavagens etc etc etc...vem.se os carros a sair de la a brilhar...nao sei se fazem isso...mas é uma questao de te informares...
 
Antigamente fazia se mt isso . . . hoje em dia os automoveis trazem uma camada de cera protectora ou aplicares a parafina vai deteriorar rapidamente essa cera e vai tornar o automovel mais vulneravel a ferrugens e outros assim
 
Larke disse:
Antigamente fazia se mt isso . . . hoje em dia os automoveis trazem uma camada de cera protectora ou aplicares a parafina vai deteriorar rapidamente essa cera e vai tornar o automovel mais vulneravel a ferrugens e outros assim

Para alem de se ter que perafinar todos os anos, pois a perafina não e a mesma proteção de origem que um carro tem, e se não perafinares todos os anos, cada vez vais ouvir mais barulhos e a dobrar.
Ma isto é so a minha opinião
 
Desculpem la estar a desenterrar este topico mas ha k evitar a criação de novos topicos desnecessários...

Estou a pensar parafinar o meu b5 por baixo... mas desconhecia os inconvenientes relatados nestes 2 ultimos posts....

alguem me sabe ajudar se é mesmo bom ou mau parafinar?!
Antigamente faziasse bastante...e agora tb julgo k se deva fazer pois se existe alguma camada protectora, esta vai desaparecendo com as lavagens...:S

Quem me souber dar dicas agradeço;)
 

tenho mandado fazer isso nos carros importados e não tenho tido nenhum problema dos mencionados atras . apenas durante uns dias o cheiro da parafina , mas de resto , mais nada
 
Engº. Artur disse:
tenho mandado fazer isso nos carros importados e não tenho tido nenhum problema dos mencionados atras . apenas durante uns dias o cheiro da parafina , mas de resto , mais nada
x2

a parafina n rói nada k n tem dentes :!: :!: :D :D :D :D

eu faço todos os anos e só traz benefícios! ;) ;)
 
aqui em odivelas , conheço 2

tens a esal , na povoa de santo adrião

e tens uma casa de pneus na ponte da bica
 
Engº. Artur disse:
tenho mandado fazer isso nos carros importados e não tenho tido nenhum problema dos mencionados atras . apenas durante uns dias o cheiro da parafina , mas de resto , mais nada

Já tinha ouvido que costuma fazer isso nos importados mas se bem me lembro era devido ao gelo ou algo parecido... se calhar estou a mandar uma bola ao poste mas acho que foi isso que me disseram :p
 
BlackShadow disse:
Já tinha ouvido que costuma fazer isso nos importados mas se bem me lembro era devido ao gelo ou algo parecido... se calhar estou a mandar uma bola ao poste mas acho que foi isso que me disseram :p

nem mais , para limpar restos de sal das estradas ;)
 
Back
Top