Lancia Delta 1.3 Lx 92' by Deco20

Aqui estão as fotos do meu italiano :)

DSC00668.jpg


DSC00090.JPG


deu-me muitas alegrias,mas o facto de precisar de carro a gasoleo lá tem de se prescindir de certas coisas....
 
Tens um italiano bonito.
Isso gasta assim tanto? É que não sei se compensa muito ter carro a gasóleo hoje em dia :roll:
 
do interior ponho mais logo :)


em relação a consumos,é de 7/8 mas a andar muito mas muito devagarinho...o que passando depois para gasoleo (iria ou andar de citroen ou na 80...) iria baixar um pouco consumo,pelos calculos que fiz...no percurso que irei fazer nos proximos tempos dava uma diferença de 50€ se fosse a consumir 6 em carro a gasoleo (algo que num Xsara 1.9TD por vezes é possivel...)
 
Se dizes que é muita a diferença força nisso.
Agora eu não tenho vantagem nenhuma porque na cidade gasto bem uns 8L/100.
Depende muito do caminho que a gente faça.
 
eu digo 7/8 em estrada...cidade sobe para os 10 talvez :S ou seja provavelmente a Audi não vai não só dar conforto como consumo mais baixo...
 
mto poupadinho já é ele :) mas também tem de levar afinação e tudo,mas mesmo assim...carro a gasoleo compensa mais.
 
deco20 disse:
mto poupadinho já é ele :) mas também tem de levar afinação e tudo,mas mesmo assim...carro a gasoleo compensa mais.

Na época que foi feito o preço da gasolina não era o problema.
Ainda me lembro que 10€ ou 2.000$00 da moeda antiga dava para quase o mês todo.
Bons velhos tempos :'(
 
grande carro tive um desses emprestado ...gasta pois e nao anda mt mas nao deixa de ser um lancia delta ate pk vinha bem equipado para a altura ... fora os problemas de aquecimento k akilo tinha
 
Back
Top